Terra quer que CUT, Vicentinho e PT peçam apoio para votar o ajuste fiscal de Levy

O deputado Osmar Terra confirmou esta manhã que tenta convencer o PMDB a só votar a favor do ajuste fiscal se receber um pedido formal da CUT e do ex-presidente da entidade, o ex-líder do PT deputado Vicentinho.

Ao fazer a proclamação numa reunião do Partido, foi ovacionado de pé pelos 50 deputados presentes. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Osmar Terra que conhece bem o gado, sabe que nas próximas eleições os PTralhas vão proclamar aos quatro cantos que o PMDB que votou pela restrição ao seguro desemprego, abono e outras maldades.

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo com o Deputado Osmar Terra. Tem que ter o chamamento do PT.

Anônimo disse...

Terra,

Não só chame estes, conclame e convoque também a população para ir ao congresso no dia que estes projetos forem aos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado e diga também aos parlamentares que a votação será aberta . Este assunto é de extrema relevância para população pois interfere na economia(investimentos) e na vida do cidadão, pois um aumento que seja gerará desemprego e os mesmos(alguns) não estarão amparados pelo seguro-desemprego. Esta desgraça Dilma prometeu tantas regalias a muitos(cargos dos aspones) que agora não tem caixa para os compromissos.

Anônimo disse...

Estes petistas são malandros, todo mundo sabe. Querem aprovar medidas contra o trabalhador, mas não querem assumir. Mais adiante dirão que quem aprovou foi o pmdb, e não eles. Olho neles, pois tem o DNA enganador.

Anônimo disse...

Políbio,

Tem alguma maneira de colocar a opção de "curtir" nos comentários postados pelos teus leitores?

Seria muito interessante pois quem posta o comentário saberá que outros concordam com ele.
De qualquer forma estou "curtindo" o comentário do anônimo das 10:35.

Anônimo disse...

O Vicentinho, língua plesa, não sabe de nada.

Anônimo disse...

Assino embaixo. Gostei da sugestão do "curtir".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/