Luiz Henrique adverte Dilma e o PT: "Lembrem-se do Chile de 1973"

A presidente Dilma Roussef telefonou ontem ao senador Luiz Henrique, PMDB, e a pretexto de cumprimentá-lo pelo aniversário, pediu que ele repetisse as advertências feitas por ele a respeito da semelhança entre o bloqueio das estradas e a greve dos caminhoneiros que derrubou Allende em 1973.

O editor já tinha falado sobre o assunto em seu comentário diário.

O governo de Dilma e do PT prosseguem subestimando a força do movimento e a sua independência, tentando fazer acordos apenas com sindicatos de pelegos que controla, portanto ignorando as lideranças autônomas mais combativas e que verdadeiramente controlam o movimento.

A greve dos caminhoneiros brasileiros adquiriu contornos de crise política grave, porque representa a primeira reação de grandes proporções aos desmandos do governo do PT, que tenta transferir para a população os enormes prejuízos causados ao setor público pelas roubalheiras na Petrobrás e decorrentes do estelionato eleitoral do ano passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

METER 10 MIL CAMINHÕES EM BRASÍLIA
TRANCANDO TUDO É A ÚNICA SOLUÇÃO PRA RESOLVER ESTA ENCRENCA. DAÍ A ANTA VAI ENTENDER QUE NINGUEM MAIS SE MOVIMENTA E O GOVERNO VAI PARAR, MESMO.

Anônimo disse...

De que rabo de foguete, o Aécio escapou. Antes das eleições eu já dizia...: quem tem que seguir no governo é a COISA, elles é quem tem que descascar esse imenso abacaxi em que foi transformado o país. O mesmo eu dizia do Sartori. Deixem o Pinóquio continuar no governo, donde elle tirará dinheiro prá seguir pagando tudo, pq acabaram-se os empréstimos. Até 2 bilhões e trezentos milhões da CEEE que o governo federal pagou pelo que devia, o Pinóquio torrou.

- Agora o Gringo, não sabe donde arrecadar grana, prá pagar os compromissos do estado....BEM FEITO...(votei em ti Sartori) quem mandou tu pegar um governo depois do PT...!!! elles são perdulários, gastadores, incompetentes...

Anônimo disse...

E agora, como vai ser pra comprar os produtos dietéticos para a Gordilma ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/