"Se um prefeito tivesse feito o que Tarso fez com o RS, já estaria preso", garante Postal

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Alexandre Postal (PMDB) vai divulgar, na próxima semana, números que considera “chocantes” a respeito da situação financeira do Estado, herdada de Tarso Genro (PT).

De posse dos números oficiais obtidos junto à Secretaria da Fazenda, ele garantiu ao editor que os gaúchos vão ficar estarrecidos com suas revelações. São fatos tão graves, que se tivessem sido cometidos por algum prefeito, ele certamente já estaria preso, assegurou.

10 comentários:

Cap Caverna disse...

Esse desqualificado do Tarso Genro, sujeito sem palavra e moral abaixo da cola do cachorro, já deveria estar preso na carceragem da PF e incomunicável, pelos desmandos e quebra do nosso amado RS. Também deveria ir com ele, o resto da camarilha petista, que se locupletaram com a gastadeira desenfreada que fizeram assaltando os valores dos depósitos judiciais. Para mim ser petista é ser um canalha puro e/ou um morto de fome incompetente, um verdadeiro suino alimentado a lavagem.

Anônimo disse...

O deputado Postal tem toda a razão. Vou mais longe. O governador Tarso deveria ter ido direto para o Presídio Central. Não algemado, como ele gostava de fazer quando Ministro, mas preso. Foi o governador mais irresponsável de todos os tempos.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!

NÃO TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL.
SOMENTE O PT-stfinho.

Anônimo disse...

O POstal ta desequilibrado pois ele e a todos na assembleia e que durante o governo Tarso deveriam ter se pronunciado ,denunciado recorrido ao judiciario para coibir os gastos,mas não ficaram mudinhos aprovando tudo que la era enviado.E o blog Polibio fez a sua parte denunciando o endividamento que vinha ocorrendo e o Professor Darcy Carvalho dos santos deixou isto claro em todos os seus depoimento.

Anônimo disse...

Por que se candidataram?
Todo mundo está careca de saber que esse estado está quebrado. Parem de chorar e trabalhem seus inúteis!!!

Anônimo disse...

E as contas de 2013 do Tarso? De manhã foi publicado a reprovação e, no mesmo dia à tarde, mudaram para "aprovadas com pequenas ressalvas". Está nos registros da mídia, é só pesquisar. Vai ver o estilac entrou em campo. Kkkk

Anônimo disse...

Pra votar o aumento dele o Estado tinha dinheiro. Quem entende essas contas?

Anônimo disse...

As contas foram aprovadas pelo tribunal de faz de contas do estado

Anônimo disse...

Coisas que só o TCE entende, e na ótica deles.

Anônimo disse...

Como vivemos no país da impunidade... Esperem, também, os resultados do "petrolão"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/