Lula espera que MST tome as ruas e garanta a governabilidade de Dilma

No ato de apoio à Petrobras organizado pela CUT, o ex-presidente Lula mandou um recado bastante objetivo a respeito do que pode acontecer no país, caso se acirrem os ânimos da população nos movimentos em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff:

Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país. Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas.

O “exército de Stédile” a que Lula se referiu são os terroristas do MST que, mesmo não sendo uma figura jurídica constituída, é financiado com vultosos recursos públicos através de ONGs laranjas, para invadir fazendas produtivas e destruir propriedades privadas.

É assim que o ex-presidente pretende garantir a paz e a democracia que ele diz querer defender. Ameaçando os inimigos do PT com uma guerra civil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Os cubanos estão desesperados com a vertiginosa queda no conceito das populações ds América Latina, tanto que esse aí está smeacando soltar seus cachorros. Como disse aqui e alhures, não descansarão enquanto não nos trouxerem a guerra civil. Felizmente o brasileiro está chegando à conclusão que a polícia é incapaz de cuidar de bandidos e para quem não tem cura, só há um remédio. Vão ter que entender que o Brasil não é propriedade de ninguém.

Anônimo disse...

Seria bom que este senhor colocasse nas rua não só o MST, mas a UNE, O MTST, os Black Blocks, para ver a reação da população ..., acho que não seria nada bom para ele. Agora poderia ajudar a formar, com umas verbinhas ... - aquelas, o MTSCP - Movimento dos Trabalhadores Sem Casa na Praia.

Anônimo disse...

É muito triste ter que assistir uma coisa destas, que pena.

Anônimo disse...

A constituição prevê a possibilidade de impeachment via congresso para casos nos quais Dilma se enquadra perfeitamente, ela é um exemplo didático para alunos sérios e respeitadoras das leis dentro de cursos de direito. O povo por mobilização própria e dentro da lei pode e deve se manifestar ordeiramente. Killa está incitando seus paus mandados contra a população pacífica que quer e pode se manifestar e, baseando-se no que os petistas promoveram a mando de Lula agora há poucos dias na frente da Petrobras, pode-se esperar muita violência por parte do MST. Lula está sendo abertamente uma ameaça a segurança e a integridade da população e caso haja violência ele será o responsável direto por ela, portanto preventivamente deve ser preso, pois depois não adianta chorar o leite derramado. Sartori, como cidadão solícito policiamento bem reforçado na manifestação do dia 15, pois teus eleitores precisarão de proteção contra os paus mandados do irresponsável agitador que é Lulla.

Anônimo disse...

estes pulhas não somam 1 milhão , nós somos em numero muito maior , agora para garantir os direitos de democracia ,haverá sim derramamento de sangue , a historia mostra isto . Não vamos nos acovardar para esta corja de pilantras, estelionatários ,ladrões .

Cap Caverna disse...

O Lula, chefe do quadrilhão, já está evocando fantasmas? Esse tal de Stedille, não foi aquele desgraçado lunático que morreu a uns dois anos? Mas essa é a reação de todo déspota quanto sente-se perdido. O Lula nada mais é que um sujeito elequente, sem estudo, ignorante de pai e mãe e , como Hitler chegou ao poder, enganando os infelizes e analfabetos e esgueirando-se entre os poderosos até atingir o poder.ESpero que a oposição medrosa e covarde, tome força com as manifestações populares e deportem esse bando de critinos para CÚba.

Anônimo disse...

Esse pústula facínora tem que ser execrado em praça pública ... verme da politicalha rasteira !!

Sabujo desgraçado, bandoleiro saqueador do dinheiro público !

Anônimo disse...

Só restou ao petralha-mor apelar para a violência. O gogó não dá mais resultado. Acho tbém que o MST será totalmente esquecido no governo que suceder Dilma.

Anônimo disse...

MAIS UMA DO ANALFABETO FUNCIONAL,MARIONETE DOS EMPRESÁRIOS CORRUPTOS.

Roberto Vinazzi disse...


"Eles que venham, por aqui não passarão".
Mal. Emílio Luiz Mallet, Batalha de Tuiuty.

Anônimo disse...

Não acredito que o nosso exército ficará quieto ou o que é pior, atirar na população, como o Maduro mandou fazer na Venezuela. Essa quadrilha do mensalão/PETROLÃO tá levando literalmente o país a uma guerra civil. Cuidado lulla, qdo o sujeito toca fogo no mato ele acaba sendo queimado tb.

- Vcs viram em que deu dar acolhimento ao haitianos no país...?? agora estão com a camiseta do PT defendo a quadrilha. Nosso exército lá no Haiti, defendendo aquela miséria e os haitianos aki nos agredindo por ordem do PT(estão nos vídeos com a camisetea do PT).

sibelle disse...

Ao anonimo das 17,52hs o cara da frente nas fotos da brigade ontem é de Angola pq tem no twitter dele a bandeira angolana. O ladrao-mor importou milicianos angolanos tb.

Anônimo disse...

É TUDO QUE EU ESPERO...QUEM SABE DESTA VEZ POSSA COLOCAR EM PRATICA MEU CURSO DE OPERAÇÃES CONTRA GUERRILHA COM MAIS EFICIÊNCIA QUE DA OUTRA VEZ...QUANTA SAUDADES DE TEMPOS QUE FORAM E ESTÃO VOLTANDO.

EDUARDO

Anônimo disse...

CHINELAGEM PURA! O QUE PODEMOS ESPERAR DESTA CRIATURA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/