Walmart já está com tudo pronto para o maior Black Friday de todos os tempos. Saiba o que está em oferta e quais os descontos.

Todas as lojas Walmart Brasil na região Sul já estão preparadas para promover a maior Black Friday de todos os tempos. A novidade é a oferta de mais de 500 produtos em promoção com descontos de até 70% durante toda a semana. Há quatro anos promovendo o evento no Brasil, a rede vem superando todas as suas expectativas de vendas. Em 2013 registrou, mais uma vez, a maior venda de eletrônicos realizada em um único dia em toda a história do Walmart Brasil. Somente neste setor, a empresa vendeu em um único dia um número maior de tablets do que o comercializado em um mês normal de vendas.

. Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil  iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses.  “Neste ano, com certeza as TVs LED, notebooks, tablets, smartphones e eletroportáteis serão os principais responsáveis pelos bons resultados”, acrescenta Patrícia Alves Nina.

.Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido.

. A Black Friday acontece em todas as lojas do Walmart Brasil (Big, Nacional, Mercadorama, Walmart, TodoDia, Maxxi Atacado, Sam’s Club, Bompreço e Hiper Bompreço). 


Vá esta noite com seus amigos, colegas, conhecidos.
Leve a namorada ou a esposa.
Leve o namorado ou o maridão.
O melhor no gênero segundo Veja.
100 rótulos diferentes de cervejas e chopes artesanais de várias partes do mundo,.
www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

e la vão os já endividados brasileiros entupir mais ainda seus cartões de credito com mais dividas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/