Vinícola Aurora entra na Kroger, maior grupo de lojas de conveniência dos EUA

Cinco rótulos da vinícola gaúcha Aurora, Bento Gonçalves, são os primeiros vinhos brasileiros a entrar nessa rede, e estarão nas suas 225 lojas Harris Teeter, que são as unidades especializadas em comidas e bebidas do grupo nos Esados Unidos.A maior vinícola do Brasil acaba de fechar o embarque de cinco de seus rótulos para a Kroger, a maior rede de lojas de conveniência dos EUA. São eles: Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot, Brazilian Soul Premium Selection Tannat e os espumantes já conhecidos dos norte-americanos,  Moscatel e Brut. É a primeira vez que vinhos brasileiros entram na Kroger (grupo presente em 33 estados)

. A vinícola lança naquele mercado sua marca de exportação Brazilian Soul, mas já vem fazendo sucesso na  Europa e Ásia há quase dois anos. 

. Única brasileira com distribuição nacional de seus vinhos nos EUA, a Vinícola Aurora está em 42 estados e em outras grandes redes nacionais como HEB, Publix e Total Wine. “A Kroger dará uma visibilidade ainda maior aos nossos produtos naquele mercado”, afirma Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora.  

. A vinícola segue firme como maior exportadora de vinhos do Brasil em 2014. A Aurora exporta para mais de 20 países, nos 5 continentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana isso !
Apesar de os vinhos da Aurora não serem de primeira linha, essa é a prova que trabalhando as coisas acontecem.
Ainda nos EUA, que compram de tudo do mundo todo.
Agora, vai dizer isso para os "intelequituais" brasileiros bobocas antiamericanos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/