Grupo de What’s App de Novo Hamburgo discute Foro de São Paulo com Polibio Braga, Puggina , Simões Pires e Sodermann.

A convite de algumas dezenas de patriotas que se reúnem em rede de What’s App e também em locais de Novo Hamburgo, o editor foi segunda-feira a noite até a chamada Capital Nacional do Calçado para entender melhor como é que esses grupos organizam-se e funcionam em todo o País, mas também para discutir estratégias de ações diante da devassidão produzida pelos sucessivos escândalos produzidos pelos governos do PT.

. O evento também contou com falas do jornalista Gilberto Simões Pires e de Percival Puggina e Ricardo Sodermann, este presidente do Instituto Liberdade.

. Um dos pratos da noite foi o pormenorizado exame do processo de criação, dos fundamentos e das ações do Foro de São Paulo, que está por trás do processo bolivariano de desmoralização das instituições democráticas e de economia de mercado da América Latina, capitaneadas no Brasil por Partido como PT, PCdoB e PDT.

Clique abaixo na imagem a seguir para ouvir e ver o editor contar mais sobre a reunião de Novo Hamburgo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

e tem blogueiro da oposição que acha maluquice falar sobre o Foro e quer derrotar o lulopetismo apenas falando de inflação e corrupção...

o que esta em jogo, e a brasileirada ainda não percebeu, é a revolução bolivariana, que consiste na total e irrestrita mudança de conjunto de valores e de comportamento da sociedade...

por isso se vê tantos ladroes e mentirosos na esquerda...

esse é o comportamento sociopata vigente dessa gente do tal bolivarianismo...

o que pra nós seria vergonhoso, como trapacear alguém, para eles causa adrenalina e excitação...

infelizmente o nivel intelectual do brasileiro médio é muito baixo, basta ver o nosso desempenho nos testes educacionais internacionais...

e isso é terreno mais do que fértil para o crescimento da revolução comunista...

quando os patetas finalmente se derem conta, crau!, já era!

vão ficar como os cubanos, que vivem debaixo do porrete dos Castro ha mais de 50 anos e sem nenhuma perspectiva de que a situação mude...

e no Bananão nem vai dar para os patetas se atirarem ao mar para chegar nadando ate os EUA...

a distancia é grande, muito grande....

Anônimo disse...

PDT? Não era teu partido?????
Don Sandeman

Anônimo disse...

Medice,geisel,castelo branco, costa e silva e ate a junta governativa ( marinha,exercito,aeronautica) devem ter se remoido nos tumulos com a junção dos coloquieros.

Anônimo disse...

Muito bom Polibio! Devemos "bater nessa tecla" incessantemente: FORA FORO DE SÃO PAULO!
Os milicos já deveriam ter acabado com essa festa bolivariana há muito tempo!
Quanto às últimas eleições presidenciais, o PSDB e o Brasil Anti-Petralha foram roubados com a fraude nas urnas pela smartmatic! Cadê a auditoria externas das urnas?! Infelizmente parece que o PSDB já esqueceu, e o seu representante máximo, o FHC, já desistiu há 12 anos atrás (já está velho e com uma polpuda renda), ele acredita que depois da revolução marxista bolivariana, que é um processo natural e legítimo (pra ele), e que a America Latrina terá que passar por isso, mas depois os países e suas economias serão devolvidos naturalmente aos socialistas fabianos (Banco Mundial, FMI, ONU, UNESCO, grupo Rockefeller, grupo Bilderberg, George Soros, mega empresários, banqueiros, ONGS internacionais, etc), só que, se isso acontecer será depois de muita destruição e pobreza, e poderá levar décadas, pois Cuba está aí até hoje exportando o comunismo cucaracho escravagista!

Anônimo disse...

Eta povo burro e ignorante fazer o que com tudo isto, mas o pior inimigo é a midia convencional eu nunca vi num jornal da Globo (e demais) uma reportagem sobre o Foro de SP, porque ??????????????????

Anônimo disse...

Se existisse oposição de fato ao PT, por exemplo, haveria o Foro de São Paulo B, C, D, E, F, G, H etc, ao gosto de cada eleitor ou simpatizante desta ou daquela causa política, ideológica e partidária. Além de desunidos e de pensarem só em si mesmos, os "oposicionistas" limitam-se a choramingar pelos cantos, diante da eficiente e produtiva organização petista.

Pena o Gilberto Simões Pires se prestar a isso. Deveria evitar esse tipo de encontro, posto que o mesmo só faz o indivíduo "pagar mico".

Enquanto esse povo continuar acreditando que o PSDB é oposição ao PT, a palhaçada continuará a ser encenada no picadeiro do circo a céu aberto chamado Brasil.* Além disso, o PT chegou onde chegou graças aos tucanos, os quais são irmãos siameses dos petistas, como toda pessoa esclarecida já sabe ( até o Olavo de Carvalho, um mequetrefe e astrólogo que se acha filósofo e católico, sabe disso tudo).


* Vamos às causas de tudo isso:

O PT chegou ao poder graças aos tucanos, os quais NUNCA foram antagônicos, seja política, seja ideológica, ao PT e sua ideologia.

O seguinte vídeo esclarece as estratégias usadas pelo PT e PSDB para ambos cabrestarem a massa eleitora brasileira.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo.":

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

Polibio Braga disse...


Luana Oliveira
O Foro de São Paulo foi criado em meados de 1990. Obrigada por suas excelentes opiniões, Polibio.


Polibio Braga disse...


Arnor AnR
O Foro de SP é um fórum de discussão de idéias, não um Concílio católico e nem uma institição que rege uma comunidade de países como a União Européia. Gostem ou não alinhamento ideológico não é crime.


Anônimo disse...

Sai dessa, Gilberto Simões Pires.

Só "pagam mico", rs! NEM MESMO os tucanos abrem o bico para falar do clubinho jurássico conhecido como "Foro de São Paulo", rs! Que tal os tucanos pararem com esse ridículo mimimi e criam o seu "Foro da Cantareira de São Paulo"? Afinal, os números de circo no picadeiro do circo a céu aberto chamado Brasil não pode parar, nééé?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/