Congresso discute daqui a pouco a LDO que autoriza bagunça das contas públicas no governo Dilma

Começará daqui a pouco, as 15h, a reunião do Congresso (Câmara e Senado) que votará a lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, já com a emenda que muda a Lei de Responsabilidade Fiscal, permitindo ao governo que faça a zorra que bem entender com as contas públicas.

. A oposição tem resistindo ao derrame fiscal e promete fazer mais barulho.


. O relatório do projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014, o que permite ao Executivo abandonar a meta fiscal este ano, ao descontar do resultado os investimentos com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as desonerações de tributos concedidas ao longo do ano. O projeto segue para o plenário do Congresso, mas será votado após a decisão dos parlamentares sobre vetos da presidente que trancam a pauta de votação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tche ! Com tanto roubo, com tantos CC, com tantos funcionarios publicos desnecessarios, com tantos beneficios, e agora podendo gastar como quer e prestar contas da melhor maneira, eu pergunto:
a) quanto tempo vai durar ate explodir as financas ?
b) Qual o preco que vamos pagar por estas irresponsabilidades ?

Caracteristica de pais de 3o mundo nao tem mais jeito, precisa sentir na pele para aprender, infelizmente.

Anônimo disse...

Eu também não atingi a meta em minhas diretrizes orçamentárias prevista e não posso pagar imposto de renda sem detrimento meu e da minha família, assim, para pagar menos imposto de renda, tem que mudar a Lei também em meu beneficio. Não pagarei mais nada, a não ser os impostos que vem embutido nos alimentos e acessórios. Mas I.R., nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/