Foi suicídio a causa da morte do filho do jornalista Alexandre Garcia

Foi suicídio a causa da morte de Gustavo Nunes Garcia, 27 anos, filho do jornalista gaúcho Alexandre Garcia. Ele não morava com o pai.

30 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Ficou errada a chamada desse tópico. O suicídio foi do filho, não do jornalista. É um pequeno erro, mas o pessoal vai te pegar no pé. Não precisa publicar isso.
Abraço,

Luiz

Anônimo disse...

No minimo se matou por vergonha do pai que tinha.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:32 -
Respeito e educacao é muito recomendavel em uma hora destas e o silencio faz bem.

Anônimo disse...

Esse das 16:32 só pode ser petralha. Que baixo nível!!!!!!

Jaguariense disse...

Só um idiota petralha como o das 14:32 poderia imaginar uma coisa desses. O Alexandre é brilhante e destemido, não pactua com os horrores da conduta petralha. Como filho deveria orgulhar-se do pai que tinha, jornalista de atilada visão!

Unknown disse...

qualquer suicídio é lamentável e triste para os pais.

Anônimo disse...

"ASPONE" DAS 16:32! NÃO TEM RESPEITO NEM ARGUMENTO NENHUM! BOCA FECHADA IMBECIL!

Anônimo disse...

http://gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2014/11/apos-alexandre-garcia-detonar-ptfilho-e.html

http://www.folhapolitica.org/2014/11/alexandre-garcia-detona-pt-e-diz-que.html

Após essa Declaração 1 ou 2 Dias depois, o seu Filho é encontrado Morto, veja na matéria abaixo:

Gustavo Nunes Garcia, filho do jornalista com uma arquiteta, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em Brasília.

Aos 27 anos, ele estava sem vida no Bloco C, onde morava com a mãe. Ainda não existem informações concretas sobre o caso, já que Gustavo era um garoto muito discreto, segundo depoimentos preliminares.

De acordo com a revista Veja, um inquérito foi aberto para investigar as causas da morte. A Polícia Militar do Distrito Federal trabalha com a hipótese de suicídio, já que Gustavo não teria saído de casa.

O rapaz morava com a mãe na Asa Norte da capital federal. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde de ontem, em Brasília, e foi reservado apenas para a família.

Por conta desta perda, Alexandre Garcia ganhou alguns dias de folga da Globo para se recuperar.

Além disso, ele não fará os comentários semanais que são distribuídos para rádios de todo o país, em estados como Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Fonte na telinha

O que vemos aqui é evidente uma queima de arquivo feita, por esses Corruptos do PT,quando alguém teve coragem de falar contra eles ( PT) foram lá e tiraram a vida do Rapaz, que era filho do Alexandre Garcia,esse é O Brasil da Nova américa que o ´´rei`` ditador Nicolás Maduro quer, em outras palavras ... Uma América Comunista,Assassina e da censura também, A gravidade aqui é forte, e mostra claramente em que rumos o Brasil está parando, ou acontece uma coisa extraordinária em 2015 politicamente falando ou o Povo Brasileiro está ferrado, por que a Nova América está sendo criada desde os tempos do Lula e está no seu tempo final, por isso se tem o Foro de São Paulo, para se reunirem essas cúpulas nojentas que se aliaram e apoiam o Comunismo, e a Censura.

Estudem medidas ativas da KGB. Preenchem todos os requisitos.

Michael Samuellle

Anônimo disse...

Pela sua lógica seu pai deveria se matar pelo filho que tem. Patético insensível.

Anônimo disse...

Também acho que se matou porque ricos são depressivos, fora que o pai dele apoia tanta merda que deve ter puxado energias negativas para a família. Lamentável

Elisa disse...

Merda é você, petralha.

Unknown disse...

Uma dor dessas não passa nunca, por favor respeitem ele, que acima de tudo é um ser humano.. se ponham no lugar da pessoa.
Para mim um excelente profissional.

Unknown disse...

Uma dor dessas não passa nunca, por favor respeitem ele, que acima de tudo é um ser humano.. se ponham no lugar da pessoa.
Para mim um excelente profissional.

Unknown disse...

Estaria sofrendo muito por ter esse pai irracional, prepotente, arrogante que se acha dono da verdade.

Gladis Annes disse...

O proppró Alexandre Garcia mostrou que é assim que se faz após sepultamento neto de Lula.

Walkiria disse...

Ele não respeita um avô que acabou de enterrar seu neto de 7 anos é pq não sofreu a perda de seu filho

Anônimo disse...

Ele não respeita um avô que acabou de enterrar seu neto de 7 anos é pq não sofreu a perda de seu filho

Cris disse...

Muito triste a morte do cara, tão jovem - seja ou não suicídio. Não gosto do Alexandre Garcia, tenho sérias restrições aos seus posicionamentos políticos, mas a morte de um filho - seja qual for a causa - NÃO PODE, em hipótese alguma, ser motivo de chacotas ou ataques a quem quer que seja. Crueldade e imbecilidade têm limite.

verazefa disse...

De que planeta voce

verazefa disse...

De onde você tirou tanto absurdo pra postar??? Cabeça doente ou burrice mesmo???

Chuck disse...

Baixo nível foi da crua do Bozo comentando sobre Lula e seu neto! Uma hora pode na outra não pode? Tem que ser direitonto

Unknown disse...

Nojo !!

Sam de Mattos, Jr. disse...

Toda morte e uma tragedia para alguém, em algum tempo em algum lugar. Talvez o guri necessitava um pai, talvez estava escrito que assim seria. Não vou filosofar sobre isso. Tragedia e dor e dor imponderável . RIP

Anônimo disse...

. Quem anda espalhando desordem, mentiras, violência não são os petralhas. Só vejo bolsominion atacando, agredindo e falando em matar esquerdistas.

Unknown disse...

Ele se suicidou pq era homoxessual e o pai não o aceitava; como todos sabem Alexandre Garcia nunca negou que é homofobico.

Unknown disse...

Nunca li tanta asneira junta.

José barros disse...

Dizer que o rapaz se suicidou por vergonha do pai é o comentário mais imoral que ja vi.... imagino o caráter e educação desse "desconhecido". Vc é um COVARDE!!!!

Anônimo disse...

Faltou dizer q Tb é abulao e lambe bota dos verde oliv

Anônimo disse...

Quanta babaquice e falta de respeito desse povo ..!! Vão trabalhar vagabundos … petralhas !!!

Anônimo disse...

Vce eh muito babaca !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/