No dia em que é convocado para falar no Congresso, Tuma Júnior sofre atentado, reage e bandidos fogem em São Paulo

O autor de “Assassinato de Reputações”, Romeu Tuma Júnior, denunciou ainda há pouco no seu Facebook que sua casa em São Paulo foi atacada a tiros. Ele contou que reagiu e foi atrás dos bandidos, que fugiram. Há algum tempo, desde que lançou o livro, Tuma Júnior vem sofrendo ameaças, mas este foi o primeiro atentado que sofreu. O delegado estava em casa com a família.

. No Facebook, Tuma Júnior avisou que está preparado para ataques covardes como os desta quarta-feira a noite.


. O editor conversou com o delegado. Ele reagiu com serenidade, mas avisou que reforçará a segurança. 

. O atentato aconteceu no mesmo dia em que ele foi convidado para falar na Câmara dos Deputados sobre os episódios que conta no seu livro sobre o governo Lula. Uma espécie de aviso. 

28 comentários:

Aquiles disse...

Os que tentaram intimidar o Delegado Tuma Junior devem ser os mesmos animais esquerdistas pastadores de capim e feno que ficam infestando este blog e dizendo que o livro de Tuma Junior não deve ser considerado.

Anônimo disse...

Adivinham quem mandou atacar o delegado..., só um partido politico, que manda e faz e querem fazer o mesmo que fizeram com o Celso Daniel.

Anônimo disse...

Tem de ver onde foi para pegar as imagens dos meliantes que atiraram na casa do ex-delegado. Até para provar que não é armação.

Anônimo disse...

Te mete com a máfia PTISTA!

Anônimo disse...

O RECADO

DEVEM TER APENAS ENVIADO UM RECADO.TUMA VAI RECUAR OU AVANÇAR?

AS ORDENS PODEM TER VINDO DOS "FESTEIROS DA PAPUDA",DEVEM TER AVISADO O CELSO DANIEL QE NÃO DEU BOLA E DEVE ESTAR NO INFERNO COM OUTROS CUMPANHEIROS LADRÕES.

ROUBAR PARA O PARTIDO TAMBÉM É ROUBAR,TAMBÉM É "PECADO".

TUMA É DO RAMO, EM TERMOS DE BANDIDO CONHECE O RENGO SENTADO E O CEGO DORMINDO.

Anônimo disse...

Para ver o nível de pessoas que nos governam. A quem interessa as ameaças e atentados ao Tuma Junior?

Nos dedos disse...

Nem Folha,G1,tampouco Estadão noticiaram o ataque covarde ao Tuma Jr na noite passada.Ou seja, a imprensa está "dominada",vendida,corrompida e,pior,a população tambem.Deus nos guarde

Anônimo disse...

São os terroristas que são legitimados pelo governo daquela que nunca renegou ao terrorismo, Stella.

Anônimo disse...

Bala neles Tuma...

Anônimo disse...

Agora esta confirmado. O BraZil esta nas maos de bandidos. Ou vocês acham que quem esta querendo matar o Romeu Tuma é algum favelado???

César de Castro Silva disse...

Políbio, infelizmente, mais cedo ou mais tarde o valente e corajoso Tuma Júnior vai entrar na lista de Celso Daniel, Toninho do PT e outros que sabiam demais sobre essa máfia (com todo respeito à Máfia Italiana)que tomou conta do país, todos eliminados misteriosamente.
Ou o povo brasileiro acaba com o lulismo ou ele termina de acabar com o Brasil.

Anônimo disse...

Olha aí ó, começou...

Anônimo disse...

É isso aí Tuminha. Manda bala na bandidagem e não esmoreça em denunciar os meliantes.

Erson Leal Ramos disse...

Já vi esse filme antes... se rebelar contra este tipo de gente dá nisso... atentados, mortes... com a palava os familiares de Paulinho do PT e de Celso Daniel. O Delegado Tuminha, se não se cuidar, com certeza será o próximo... Agora eu pergunto: aonde andam os Ministérios Públicos Estadual e Federal? Será que isso não são evidências mais que claras que todos que até agora ameaçaram o PT sofreram linchamento moral pelas redes sociais ou até mesmo atos de violência? Confesso que estou começando a perder as esperanças de um país minimamente mais justo...

Anônimo disse...

É tudo montagem para se manter na mídia

Anônimo disse...

Todo o cuidado é pouco, olha o Celso Daniel ... Com esta gente não se brinca ! Boa sorte ao Delegado !

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhar; essa cena de cinema não teve testemunhas, acertei?

Anônimo disse...

A que ponto esse sujeito está chegando para fazer propaganda do seu livrinho.

Unknown disse...

CUIDADO AOS QUE NÃO CONCORDAM COM OS GOVERNANTES........

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O ROMEU TUMA JÚNIOR fez o "BO" do atentado?

Anônimo disse...

Até que demorou muito. Te prepara delegado, não vais escapar da quadrilha do mensalão. Que o Senhor te proteja, a ti e tua família, mas esperar o que dessa gente. Um conselho, salva tua família e te manda prô exterior, como o irmão de Celso Daniel.

Cap Caverna disse...

Digo aos anonimos que acham que o delegado está querendo aparecer na midia, que isso que ele fez concientemente, é algo muito perigoso para sua segurança. Anonimos, o delegado não precisa de promoção, pois ele falou, escreve e provou que quem manda no Brasil, são membros da guerrilha covarde, safada e comunista, e irão tentar de todas as maneiras eliminar esse desafeto que colocou a podridão deles na rua, para que todos saibam quem são esses vagabundos que iludiram os ignorantes e incultos para chegarem ao poder.Felizmente eles erraram o bote e agora o homem está mais atento e em seguida vai meter umas bicudas no meio das guampas deles, e então os valorosos defensores dos direitos humanos( como se bandido fosse humano)irão defende-los. Quando se faz uma limpeza não podesse deixar raiz alguma, pois com o tempo ela pode crescer e dá nisso que está aí!

Antonio Berto disse...

Delegado. Já que começou vá até o fim. Cade os militares, estão vendidos, digo comprados pelo PT.

Ricardo Salgado disse...

Engraçado como brasileiro é covarde.Tuma teve peito pra escrever o livro e se expor. Vocês não tem coragem de assinar um comentário? Não mudaria de país por medo de petistas mas por vergonha de tê-los como compatriotas.

mariandelvecchio disse...

Cuidado, Tuma!
Essa corja nojenta pode tudo!

Unknown disse...

Quem matou o vereador do PT de Chapecó/SC

Unknown disse...

Quem matou o vereador do PT de Chapecó/SC

Anônimo disse...

Já sei, sem testemunha, a casa ficou furada a bala, huuuu!
Promoção pessoal deste delegado não têm limite.
Também filho de quem é?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/