Dilma escolheu novos ministros da Agricultura e do Turismo. Ambos são do PMDB.

A charge ao lado é de Marco Jacobsen e está disponibilizada no Google. Ele costuma public ar seu material na Folha de Londrina, Paraná.



Nesta sexta-feiras, Neri Geller, atual secretário de Política Agrícola, assumirá a o ministério da Agricultura e o ex-prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo comandará o Turismo. Ambos são do PMDB.. Em conversa com jornalistas, os ministros atuais do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), e da Agricultura, Antônio Andrade (PMDB-MG), disseram que não foram procurados pela presidente Dilma nem por ninguém do governo para participar do ato de sexta.

. Nesta quarta-feira Duilma também ligou por volta do meio-dia para ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas (PT-RS), para informar sobre a solenidade de transmissão de cargo na sua área, agendada também para esta sexta. O novo ministro é o também gaúcho Miguel Rossetto, PT, que já comandou o ministério de 2003 a 2006, durante o governo Lula.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Alberto Goldmann, PSDB de SP, intitulado "O "volta Lula" não é tão simples assim. O autor, na Folha, analisa uma possível troca de candidatos do PT.

2 comentários:

Nélio disse...

A voracidade do PMDB atende à necessidade dos petralhas. Se não fosse este partido seria outro que operasse no mesmo sistema. Porque cooptar parlamentares venais é o único modo de “fazer política” que o PT entende. São 11 anos de maioria do “queromeu”. Não há anjos nesse enredo. É a clássica união da fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

Políbio,

Como dizemos no pampa: - Cachorro que come ovelha, só matando!!

Pois bem, a Dilma não alimentou a "cachorrada" e eles foram comer as ovelhas.

O problema, agora, é que gostaram do sangue e não vão parar de comer, independente da ração que ganharem!!

A Dilma é muito BURRA!!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/