Neto de Jango admite que pode estar sendo usado no caso da exumação do cadáver do avô

O PT faturou sozinho o cadáver exumado de Jango, porque os trabalhistas ficaram apenas na platéia. Na foto, a nomenklatura petista demonstra seriedade inesperada no cerco à ex-primeira dama Maria Tereza. 



Finalmente o neto de Jango, Christopher Goulart, acabou percebendo que pode ter sido mero jogo de cena toda a parafernália política e midiática armada pela ministra Maria do Rosário para exumar o cadáver do ex-presidente e submeter seus restos mortais a exames toxicológicos para verificar se ele foi ou não envenenado a mando da ditadura militar brasileira.

. É que esta tarde ele participou do programa "Esfera Pública", Rádio Guaíba, e disse o seguinte ao jornalista Juremir Machado:

- Passados quatro meses, a ministra Maria do Rosário ainda não mandou para a França o material para os exames. Começo a achar que tudo isto tem efeito político e midiático, já com vistas às eleições de novembro.

. A demora no envio pode ter sido proposital, visando elevar o tom quando se aproximar a hora da eleição.

. Maria do Rosário é candidata a deputado federal.

. E Christopher também. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Só rindo dos que acreditam no PT!!

Só rindo mesmo!!

Bando de marrecões prontos para levar chumbo!!

JulioK

Anônimo disse...

Espertinho ele, não? Achou que o pt fazia tudo desinteressadamente, vejam só a ingenuidade.

Anônimo disse...

Já se dizia que quem se junta aos porcos....

jaco do morro belo disse...

T
Achava que a família do Jango era mais inteligente.

Anônimo disse...

Se fosse meu familiar eu não teria autorizado.Chorar é na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

O rapaz é tão devagar nos pensamentos, dá pra dizer que puxou ao AVÓ! Tadinho, deveria cuidar das vacas ao invés de ouvir a politicalha PTISTA.

Anônimo disse...

A Ministra Maria do Rosário não sei, até pq é obrigada a se desencompatibilizar do Ministério para ser candidata a releição, mas o neto do Jango, esse sim,confessou que quer se aproveitar politicamente do fato da exumação do avó, ao dizer que é candidato a Deputado.

elias disse...

Jacó do morro belo: o próprio jango era tão inteligente que quem mandava no governo e nele era, o brizola - não é verdade? - O jango era apenas um fantoche.

Alberto/NH disse...

O tal programa do Juremir 'Comunista' da Silva deveria se chamar: "Esfera do PT"! Virou palanque político e o cara está obcecado por Jango, Golpe de 64, Ditadura Militar. Só fala nisto o tempo todo. São elogios e 'babações' diárias para tudo o que Lula, Dilma, Fontana, Rosário, Castros, Maduro fazem. Insuportável. Obs.: o patrocínio é do Banrisul (nós!)

Anônimo disse...

OU SÃO BOBOS OU SÃO IGUAIS AOS PETISTAS.
SÃO IGUAIS AOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Pela foto a Teresa já tinha se dado conta. O neto é lerdo, barbaridade.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

O que seria dos esPerTalhões se não existissem os otários?

Anônimo disse...

Agora é que ele se deu conta?!?!

Unknown disse...

Como diria minha avó...

Um "GURI de merda" !!

Hahahaha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/