Será na semana que vem o workshop Marketing Político de Oposição no RS

Estão confirmados os nomes dos nove especialistas que nos dias 22 e 23, semana que vem, falarão no workshop Marketing Político de Oposição, promovido pelo site www.polibiobraga.com.br O evento foi agendado para o Plaza São Rafael, Porto Alegre. O secretário executivo do workshop, Glauco Fonsêca, garante que ainda existem vagas.

. Além do advogado Décio itiberê dos Santos, que explicará quais são as principais mudanças na legislação eleitoral deste ano, falarão também o ex-diretor do Ibope no RS, atual diretor da Torres Inteligência Empresarial, Domício Torres da Silva, e o engenheiro Clóvis Magalhães, pós-graduado em Planejamento Urbano e Regional pela Universdade Livre de Berlim. Magalhães, que foi secretário do governo José Fogaça, Porto Alegre, tratará dos temas relacionados com a organização de campanhas políticas, inclusive montagem de equipes, captação de recursos, contabilidade e prestação de contas.

. O publicitário José Fuscaldo, diretor da Moove Comunicação Transmídia, que também é jornalista e participou de campanhas eleitorais de Britto e Eduardo Leite, Pelotas, abordará a questão das estratégias das campanhas.

. Também falarão Anilson Costa (rádio), Isara Marques (jornais), Tânia Mohr (TV), Fernando Ferreira (Internet).

. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail do editor, polibio.braga@uol.com.br, fone 51.3061.0741, site www.mpo2014.com.br e e-mail mpo2014@terra.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou.

Anônimo disse...

Aposto que no mínimo, a metade será de gente da situação. Eu gostaria de ir no encontro secreto, aquele para tratar da agenda e das estratégias de oposição - incluindo os milicos - para corrermos com os comuna aqui do Brasil!

Anônimo disse...

Estarei lá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/