Artigo, Rosângela Bittar - O dono do mundo

Rosângela Bittar, jornalista do Valor, escreve hoje que Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência, está conquistando os auditórios onde se apresenta pela excelência do discurso de oposição que vem construindo: "Linear, inteligível, contemporâneo", qualificam. Leia a análise que ela faz e por que razão a jornalista entende que o governo e o PT perderam o bonde das eleições deste ano:

 Na Firjan, chamou a atenção dos empresários a ênfase ao caos energético do Brasil, área onde, ressaltou, a sua adversária presidente Dilma mandou e desmandou nos últimos 12 anos. Na Associação Comercial, em São Paulo, impressionou pelo conteúdo e, sobretudo, pelo modelo: foi moderado em particular e muito duro na conferência em público. Uma escola diferente de sua adversária do PT, anotou-se.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, PRA FRENTE BRASIL!vamos deixar p/ tras o velho e atrasado e corrupto PT!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assistí uma entrevista no Canal Livre da Band e gostei de suas resposta,acho que é também um bom candidato.

Anônimo disse...

É A "ESQUERDA" BATENDO NA ESQUERDA!

Socialista não trabalha, manda os trouxas trabalharem, primeiro com boa conversa depois na ponta da baioneta, na frente de um paredão.

Anônimo disse...

Na hora dos debates e propaganda eleitoral, ele e o Aécio vão demolir com a Dilma que não tem a menor noção de como concatenar a mais simples das ideias de forma inteligível.

Anônimo disse...

Caos energético é o que o Brasil vai conhecer caso ele e a Marina cheguem ao poder. Provavelmente a Marina vai mandar parar as obras de Belo Monte e demais hidrelétricas em construção, para não atrapalhar a vida dos indios e ribeirinhos e para agradar WWf Greempece, etc, etc,

Anônimo disse...

COM A MARINA ELE VAI PARA O FUNDO DO MAR.

Unknown disse...

So faltam os VOTOS...

Cosip disse...

ERA GOVERNO ATÉ ESTES DIAS!!!
PARTIDOS QUE FORAM DA BASE ALIADA NÃO PODEM QUERER SE DESPIR AGORA COMO SE FOSSEM DE OPOSIÇÃO.
É O CASO DO PMDB TAMBÉM.
FALAM COMO SE FOSSEM DIFERENTES MAS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!
CHEGA DESTA CONVERSA MOLE PRECISAMOS DE ALGO NOVO. NÃO COMPROMETIDO COM ESTE LIXO DE SEMPRE.

Anônimo disse...

Na hora da propaganda eleitoral os petralhas não vão botar a Dilma falando de improviso nunca. Vai ser tudo programado pelo marqueteiro e ela só falará o que o povinho de otários quer ouvir. Contando ainda com o tempo todo que lhe será disponível, quase a metade do tempo de propaganda eleitoral será muito difícil um candidato por melhor que seja seu discurso conseguir emparelhar.
Torço pra isto mas não vamos ter muita esperança não pois o bolsa família é irresistivel.

Anônimo disse...

É isso mesmo anonimo das 23:20! Eles não vão ao banheiro sem antes perguntar ao marqueteiro e ao consultor de imagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/