Presidente da Bombardier virá a Porto Alegre para anunciar programas de concessionárias no RS

Todos produtos da BRP ( Bombardier Recreational Products & Vehicles), marca canadense e responsável por um share de 87%  no segmento, terão representação exclusiva no Rio Grande do Sul. Serão seis concessionárias da marca que serão inauguradas a partir de 2014, sendo a primeira na capital no endereço da  Av. 18 de Novembro, 443 - Bairro Navegantes.  Em breve as  motos aquáticas Sea-Doo, os motores de popa Evinrude, Rotax e os veículos Can-Am, disputarão a atenção dos consumidores de produtos ligados aos esportes aquáticos, por terra e recreação no Estado.

. A primeira unidade da Marrsul, que abre as portas no final de março, recebe neste final de semana a visita do presidente para America Latina da companhia, Robert Lunley  que vem ao Estado para conferir as obras e o potencial do mercado. A empresa também estuda uma fábrica no Brasil e segundo as lideranças, o Rio Grande do Sul tem potencial para receber a marca.

. Com o presidente, também estará no RS o diretor BRP para o Brasil, Maurício Cardoso. As lideranças serão recebidas pelo diretor da Marr Sul Powersports, Jorge Luiz Rien.

Sobre o BRP
BRP (TSX: DOO ) é líder global em projeto , desenvolvimento, fabricação , distribuição e comercialização de veículos powersports . Distribuídos em 105 países , seu portfólio de marcas e produtos inclui snowmobiles Ski Doo e Lynx , motos aquáticas Sea-Doo , veículos todo -o-terreno e de side-by-side Can-Am , roadsters Spyder, motores de popa Evinrude , bem como sistemas de propulsão Rotax . BRP emprega aproximadamente 6.800 pessoas em todo o mundo . Consolidada em 70 anos de tradição e excelência e com sede na cidade canadense de Valcourt, Quebec, a BRP possui fábricas no Canadá, Estados Unidos, México, Finlândia e Áustria.



Um comentário:

Justiniano disse...

Quando vão pagar IPVA essas lanchas, jetski, assim como esses jatinhos particulares. Esses veículos que eu saiba, também são movidos a motor que nem meu carro, mas tenho que pagar IPVA e esses não pagam nada.

Rico no governo petralha continua usufruindo das mesmas regalias dos outros governos.

Ah!, Esqueci que os petralhas agora, também possuem iates e jatinhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/