Agências e anunciantes debaterão futuro do mercado de comunicações a partir das 14h, Porto Alegre

Os rumos da Comunicação no cenário atual de efervescência de informações irão nortear os debates nesta tarde, no BarraShoppingSul. A 1ª edição do Encontro Nacional de Anunciantes e Agências está marcado para começar às 14h. Com o tema central ‘O futuro da Comunicação na era da sociedade do conhecimento’, a programação do evento trará painéis sobre 'Marketing 2020’, ‘Big Data’ e ‘Consumidor Digital’. A in formação é do site www.coletiva.net Leia tudo, inclusive como acompanhar os debates, on line, pela própria Coletiva.

As palestras serão conduzidas pela diretora da Effective Brands New York, Marie Chan; pelo gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil, Cezar Taurion; e pelo sócio da KPMG Brasil, Sebastian Soares. A iniciativa é da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), com realização do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-RS).
O ENAA terá cobertura de Coletiva.net, que acompanhará a programação do evento em tempo real. Acompanhe pelo portal e pelas redes sociais Twitter (twitter.com/coletivanet) e Facebook (facebook.com/coletivanet e facebook.com/coletivanetportal).

Um comentário:

Unknown disse...

E so o Governo (entenda-se sociedade...) tirar as verbinhas publicas que engordam e enriquecem jornaleiros, blogueiros, donos de Tvs, Rdios, Jornais e Revistas, que estas agencias nao precisarao mais se preocupar com o futuro. Ne editor?