Corintians confirma que vai pagar estruturas temporárias do Itaquerão

O Corintians anunciou esta noite, em nota, que vai bancar integralmente as chamadas estruturas temporárias exigidas pela Fifa para os estádios que abrigarão jogos da Copa. O contrato entre o clube e a Fifa prevê isto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Até com o "curíntia" não tem 171, em compensação aqui no RS, o clube do Bergamotão acabou de aplicar mais um golpe. Que feio, o RS já teve gente mais honrada.

João Coragem disse...

Se as lideranças do Sport Club Internacional tivessem vergonha na cara fariam o mesmo. Receber subsídio AMIGO estatal (BNDES) pra reformar estádio e na primeira contrapartida vem com essa de "não é' comigo" e' coisa de falcatrua. Nem os gambá corintianos foram em frente com esta chinelagem.

Qual o sentido? disse...

Santa ingenuidade, Batman!!
O Corinthians ganhou, na base do "esforço" de um certo ex-presidente da república, um estádio novinho, sem gastar um centavo com isso.
Essa pequena conta vai para a população brasileira, pra variar.
E tu ainda acredita que eles vão bancar alguma coisa??
Peloamordedeus....

Marco Belotto disse...

E aqui no nosso pujante estado quem pagará as estruturas temporárias?

Anônimo disse...

Alguma coisa o clube teria que pagar já que o estádio ganhou de graça, graças aos impostos que recolhemos, não é, Editor? Porque esta informação, que é a principal, é sonegada a nós contribuintes?

Anônimo disse...

Certamente vai pagar assim como pagou pelo terreno onde ergueram o estádio com dinheiro público.

E toda esta mamata porque o bem mor da nação é torcedor do Corintians.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:47 vc está desinformado e passa a desinformação adiante.O Estádio do Corinthians foi financiado pelo BNDES para ser pago em 10 anos.O Corinthians paragará em torno de 4 milhões ao mês, ou seja,48 milhões ao ano.O BNDES empresta a todos empresários para tocarem obras,até o Porto de Mariel em Cuba foi financiado pelo BNDEs.A Folha salarial do Corinthians é 8 milhões mensais só para vc ter uma idéia o que será os 4 milhões de prestações.Há empresas interessadas no nome do Estádio que renderá em torno de 350 milhões.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Será que alguém em sã consciência acha que vão raspar os próprios cofres para bancar o empreendimento... Sem nem pestanejar...

Eu também, se fosse com o bolso dos outros, bancaria tudo o que me pedissem... Em dobro.

Anônimo disse...

O Corintians vai pagar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Caro Hiltor.
Examine esse caso:
O Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Alegre deram benefícios fiscais de R$ 30 milhões para o novo Beira Rio e para a Arena, serem sede da Copa e campo de treinamento.
Ocorre que a Arena não será mais liberada para campo de treinamento das seleções. Não deveriam devolver o dinheiro ?
Se o novo CT do Grêmio for um dos campos de treinamentos, mudou o objeto da isenção.
Apenas examine e veja as incoerências dos políticos e MP. Não há necessidade de publicar.
Abraço,
Ricardo Bestetti

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/