Ministério Público não quer dinheiro público nas estruturas temporárias.... em São Paulo

No RS, o Ministério Público até que ensaiou fazer algo semelhante, recuou no dia da votação pela Assembléia e parece querer recrudescer. 

A nota é do site www.brasil247.com.br desta tarde:

Recomendação do Ministério Público de São Paulo é para que o prefeito Fernando Haddad (PT) não coloque dinheiro público na Copa do Mundo; em detalhes, para que não banque as estruturas complementares do estádio, não compre ingressos, não ofereça transporte gratuito a voluntários nem invista em festas da Fifa; "Se responder que vai pagar, o prefeito vai tomar uma ação por causa disso", ameaça promotor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas assim irão reduzir os lucros da FIFA!
Por exemplo, o exército de volun-otários que irão trabalhar de graça para o Blatter, poderão guardar os crachás como lembrança. Pra que mais que isso? Eles poderão colocar no currículo que foram aceitos pela FIFA para trabalho escravo, o que está muito em moda aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Novamente o Inter ganhou o GRENAL, as custas dos Gremistas, inclusive.

O Clube de Futebol é o que deveria pagar a conta, pois que é ele o beneficiário da realização deste evento de cunho mundial e não a população como estão vendendo.

O dito "legado" é obrigação de todo administrador público, eleito para tanto, com o dinheiro de todos.

Acham que este Clube de Futebol está fazendo um favor para torcedores e a FIFA? Só trouxa para acreditar nisto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/