Deputrado Pozzobom pede que Tarso vete lei que garante obras temporárias da Copa

Na manhã desta sexta-feira, ao tomar conhecimento dos verdadeiros termos do contrato celebrado entre Inter e Fifa para a realização dos jogos da Copa, no qual fica claro que a ambos ficou a incumbência de efetivar as chamadas obras temporárias, disse ao editor o deputado Jorge Pozzobom, PSDB:

- O projeto de alocação de dinheiro dos contribuintes nas obras temporárias não tem mais razão de ser. Espero que o governador seja coerente com seu discurso desta semana ("O acerto com a Fifa foi uma roubada"), embora não tenha sido coerente quando nos apresentou sua proposta de renúncia fiscal. 

. Como ?

- Vetando seu próprio projeto, aprovado pela maioria da Assembléia, que não tinha conhecimento do contrato. 

. É o modo mais rápido e eficaz de reparar o malfeito.




7 comentários:

Anônimo disse...

Li que existe uma ideia de pedir ao povo para economizar luz para não faltar na Copa.
Pois aí mesmo que eu vou ligar tudo à fuzéu.
Vou incentivar que as pessoas liguem o máximo que puderem para assim exporem essa petralhada ao ridículo.

Anônimo disse...

A improbidade administrativa está nas mão de Tarso!

Anônimo disse...

Quem vai pagar o prejuízo das pessoas, brasileiros e estrangeiros, que já compraram ingresso e reservaram hotel para os jogos no Beira-Rio? e da imprensa da Holanda, Austrália e possivelmente Alemanha, Rússia ou Bélgica que se programaram para jogar aqui (passagens aéreas, hotéis, ...)?
O Maracanã já saiu por mais de 1 bi, o Itaquerão recebeu mais 350 mi essa semana e tem gente reclamando de 25 mi para o Beira-Rio??
Agora é muito fácil posar de defensor do dinheiro público. Deviam ter feito isso lá atrás, quando nada havia sido feito, nenhuma isenção fiscal havia sido dada (nem para Arena, nem para o Beira-Rio).

Anônimo disse...

Mais um grenal que os tricoloridos vão perder, serão 29 até agora, todos em razão da copa no beira-rio. Parece que isto causa um grande desconforto nas bandas do olímpico, ops, arena da OAS.

Anônimo disse...

O Grêmio nunca ganhou Grenal 171, isto é previlégio dos chorões do Bergamotão! Se chover no Grenal do Bergamotão, sugiro que levem capas e guarda-chuvas! Uma pergunta, como a prefeitura permitiu que fizessem um puxadinho do Bergamotão sobre a avenida???

alessandro disse...

quero ver o editor e o mp fazerem a mesma coisa com: FEIRA DO PEIXE (privado), CARNAVAL(privado), Acampamento farroupilha (privado dos CTGS), expointer (privado), forum social mundial, a Brigada, eptc, em jogos e eventos privados, porque nesses podem e nas estruturas temporárias não

João Coragem disse...

Exatamente essa "socialização" dos estádios que mencionaste envolveu todos os brasileiros. Eu e tu temos nossa parcela de contribuição no Itaquerao, arenas do Nordeste e por aí vai. No caso das estruturas temporárias do beira-rio inventaram agora esta socialização aos gaúchos...Tarso, que e' um "estrelado" e vende isto como vantagem de seu mandato, podia ter incluído na conta nacional também, não acha? Até parece que o RS ta nadando em superávit...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/