Sai Ideli, entra Berzoini. Sai Maria do Rosário, entra Ideli

A coluna Radar, da revista Veja, informa hoje que será nesta sexta-feira o anúncio oficial da nomeação de Ricardo Berzoini para ocupar o posto de Ideli Salvatti no ministério das Relações Institucionais. Já a catarinense substituirá Maria do Rosário nos Direitos Humanos.

. A posse dos dois e mais dos ministros dos Portos e Desenvolvimento Econômico será na terça feira. A reforma ministerial acaba, assim, dois meses após a posse de Aloisio Mercadante e Thomas Traumann.


12 comentários:

Luiz Vargas disse...

Como será que a Maria Baldeação fará campanha sem as asas da FAB?

Anônimo disse...

Esta não é uma dança das cadeiras, é uma dança das caveiras!

Anônimo disse...

Trocam as moscas e a M...A é a mesma.

Anônimo disse...


SAI UMA COBRA E ENTRA OUTRA.

Anônimo disse...

QUANDO A GENTE PENSA QUE PODE FICAR MENOS RUIM, AI SIM QUE PIORA MAIS. ESSA GENTE VAI CAVAR TANTO QUE CHEGARÁ NO INFERNO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Hummm, só trocaram as moscas...

Anônimo disse...

Só muda a bosta pois as moscas são as mesmas. A Maria do Rosário, aquela energumena insôssa sai e entra a louca raivosa desmiolada bunda verde. Isso é o que os PaTifes tem de melhor, imagina o resto. Porque não colocam o asno do sgarbi em algum ministério, pois ele está ranqueado para assumir um cargo na quadrilha dos mensaleiros cheiado pelo Barba e a guerrilheira fajuta, Stella.

Anônimo disse...

Escrevendo essa troca através da matemática seria: 6 = 12/2

Anônimo disse...

O quadro do PT realmente é ruím,muito ruím.

Anônimo disse...

ideli não é catarinense. É paulista.

julio disse...

A incompetente Ideli Salvatti é bola de pelada, leva chute de todos os lados, mas continua mamando nas tetas da nação. Berzoini, figura manjada, é um dos esculhambadores do Banco do Brasil, de onde era funcionário, mas nunca trabalhou, pois sempre esteve a serviço do convescote sindicato dos bancários, foi responsável pela indicação de muito político para exercer cardo no Banco e na PREVI, e está acostuma ao meio da politicagem. A lambisgoia Maria do Rosário, defensora dos bandidos e em desvio de função, pois foi eleita para o Parlamento e se mandou para o governo, é outra oportunista política que o eleitor gaúcho deveria mandar pra casa para cuidar de suas vaquinhas.

Anônimo disse...

Nada está tão ruim que não possa piorar mais! Brasil, País do Futuro (dos malandros)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/