Nagelstein ensina: “Inadimplência caiu de 76% para 8% por que fizemos cumprir a lei no Camelódromo de Porto Alegre

O Camelódromo de Porto Alegre, 822 lojas, foi obra criada há três anos pelo ex- prefeito José Fogaça e pelo ex-secretário da Smic, Idenir Cecchim, mas coube ao prefeito José Fortunati e seu secretário da Smic, Valter Nagelstein, consolidar o empreendimento, que exigiu investimento de R$ 20 milhões do parceiro privado da PPP.

. O Shopping do Porto (WWW.shoppingdoporto.com.br ) resolveu um problema de 100 anos da zona central – sem o uso de um só cassetete.

. O editor convidou o ex-secretário da Smic, Valter Nagelstein, para falar sobre o sucesso do empreendimento, durante almoço agendado para o Restaurante Del Barbieri, apenas 5 mesas e só sob reserva, na Jerônimo Coelho 188.

Quando Fogaça saiu da prefeitura, no final do primeiro ano, o Camelódromo registrou altíssimo grau de inadimplência, chegando a 76%.
Está em 5% neste momento. Quando saí, há um mês, estava em 8%. Mas o número é de apenas um dígito mesmo.

Como é que você conseguiu isto?
Eu sou advogado: fiz cumprir a lei. Os contratos precisam ser cumpridos. A PPP só acontece se há certeza de segurança jurídica na localidade. Aqui, há.

. Valter Nagelstein cumpre seu primeiro mandato de vereador. Ele é um dos seis representantes do PMDB. Fez 6.980 votos. Antes de ir para a Smic, foi líder do governo Fogaça. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE VEREADOR Q TIVE O PRAZER DE CONHECER NA CÂMARA DE VEREADORES/POA, É UM GRANDE POLÍTICO, FIRME, COERENTE E GENTE FINA. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/