Vereador do PSOL tungou ideia e furou programa bolado pelo MJDH

Criou constrangimento no Movimento de Justiça e Direitos Humanos a atitude pouco ética do vereador Pedro Ruas, PSOL, que se apropriou de um dos eventos projetados pelo programa “Marcos da Memória” e realizou ato público diante do prédio onde funcionava o chamado Dopinho., em Porto Alegre.

. Foi uma ação oportunista do PSOL, para a qual se prestou até mesmo o ex-governador Olívio Dutra.

4 comentários:

Anônimo disse...

- Dois bestas, bobalhões, idiotas. O primeiro é um advogado de merda e o segundo só sabe carregar um bornal de índio e mais nada. Dois inúteis na política riograndense e nacional.
Alfredo

Anônimo disse...

Não vejo surpresa alguma. Atitude pouco ética, apropriação, oportunismo = (igual) Pedro Ruas = (igual) Luciana Genro = (igual) Psol = (igual) PT. Nenhuma novidade!

Anônimo disse...

O PRIMEIRO, QUE É COMUNISTA NATO, É O VERDADEIRO REPRESENTANTE DE - TCHÊ GUEVARA, E O SEGUNDO É VINHO DA MESMA PIPA.

Luiz Vargas disse...

O cara já havia se "apropriado" do carro de um morto para fazer suas visitinhas, juntamente com a professorinha LuciANTA, ao palácio do vice-governador Paulo Juruna Feijó para tramarem maldades contra o GOVERNO de Yeda Crusius.
Então, se apropriar de idéias alheias é só um mero detalhe. Tem gente que não possui mínimos resquícios de honra, caráter, princípios e vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/