Stédile não entende a ajuda do BNDES à venda da Delta

O deputado José Stédile, PSB do RS, que é da base aliada do governo Dilma Rousseff, mandou dizer ao editor que não está entendendo a ajuda do BNDES à venda da Delta para o grupo JBS.

. José Stédile, ex-prefeito de Cachoeirinha, é deputado Federal pelo RS.

- Todas as notícias e opiniões sobre a CPI do Cachoeira são disponibilizadas diariamente no site WWW.polibiobraga.com.br  A newsletter diária não acompanha os trabalhos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ele é da base e não entende imagina os bovinos que votaram nele. edus

Anônimo disse...

Vamos desenhar para o cumpanhero Stédile entender. Até parece que o cumpanhero Stédile não conhece a alma e o caráter dos seus cumpanhero de "organizacione":
-Quem é o advogado do Cachoeira?
-Por que este advogado foi encostado no Cachoeira?
-O que este advogado fazia no primeiro mandato do "cancer$o chefão"?
-Não seria factível a cumpanherada PeTralha ter encostado o senhor Thomaz Bastos no Cachoeira para monitorar e controlar as caudalosas denúncias que poderiam dali surgir além das que vieram a público?
-Não seria factível o ex-ministro da justiça Thomaz Bastos ser o encarregado de controlar o Cachoeira para não haver um tremendo dilúvio de denúncias que poderia colocar a cumpanherada e o "cancero$o chefão" em maus lençóis?
-Nâo poderia o BNDES estar sendo utilizado para comprar o silêncio do Cachoeira com intermediação do "adevogado de 15 milhões"?
Se o cumpanhero Stédile tiver a capacidade de ligar os "pontinhos" é bem possível que descubra e "entenda" o motivo da ajuda do BNDES na venda da Delta.
LV

Anônimo disse...

Stédile, assim como seu cumpanheiro Daniel, não entendem e nunca entenderão, pois depois de certa idade não se arruma mais o que nasceu torto.