Yeda, diante de Feijó, faz discurso burocrático na Federasul

O vice-governador Paulo Afonso Feijó foi um dos primeiros a chegar ao salão principal da Federasul, onde a governadora Yeda Crusius pronunciou a palestra principal do programa semanal intitulado "Tá na Mesa", mas ele não se manifestou durante todo o evento. Feijó é o principal, mas não o mais importante, desafeto político de Yeda. Sua presença no "Tá na Mesa" foi inesperada e deselegante.

. O discurso de Yeda foi monocórdico, burocrático, cadenciando por uma enxurrada insuportável de gráficos e tabelas sobre o que foi feito (nada sobre sonhos futuros), e por isto foi recebido sem entusiasmo pelo público constituído de empresários e executivos do RS. A platéia que lotou o salão principal - sobretudo as mulheres - perceberam mudanças para melhor no semblante sereno de Yeda, seu figurino mais alegre e atualizado, além do moderno tom aloirado dos cabelos curtos. Foi o que chamou a atenção na presença de duas horas da governadora na Federasul.

. Somente na parte reservada às perguntas por escrito é que o ambiente esquentou um pouco, já que a maior parte das perguntas foi elaborada sobre o duelo Yeda x Feijó, tema ignorado durante o discurso. Yeda não fugiu das respostas, mas não deu ênfase às provocações.


* Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini


LINK PATROCINADO
Prepare-se para a Copa 2010 e venha conhecer as peças que fizeram história no futebol gaúcho e brasileiro no Museu do Esporte localizado na Alameda dos Escritores do Shopping TOTAL. Saiba mais no site www.shoppingtotal.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feijó gravou tudo, Stella editará e amanhã aparecerá um novo escandalo do governo Yeda em Zero Hora. Aguradem, pois foi Luciana Genro quem em garantiu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/