CCJ aprova proibição de fumo em locais fechados

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem um projeto de lei que bane o fumo em ambiente coletivo fechado. A proposta também extingue os chamados fumódromos – espaços reservados aos fumantes.

. O projeto segue agora para apreciação da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde será votado em caráter terminativo. Pela proposta, fica proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público.

. O texto define como recinto coletivo o local coberto e fechado, total ou parcialmente, em dois ou mais lados, de forma permanente ou provisória, onde haja circulação de pessoas.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Um comentário:

Shmul Turkjenjcz disse...

Bom-mocismm militante. São os mesmos que prescrevem suavidade com traficantes e drogados, que fazem leis nos responsabilizando pelo pagamento do tratamento de viciados. São aqueles que, transbordando de tanta sabedoria e bondade que se dispõe a salvar-nos de nós mesmos. Não sou fumante, mas repudio tal cerco. Amanhã, parodiando Martin Niemoller, vão-nos proibir de comer churrasco ou sorvete. Tudo em nosso benefício, claro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/