Raul Randon magoado com ofensa do sindicato dos metalúrgicos.

Os amigos de Raul Randon, dono do grupo Randon, estão preocupados com a mudança de humor do empresário de Caxias do Sul.

. Raul Randon foi ofendido através dos megafones do Sindicato dos Metalúrgicos, que liderou uma greve selvagem numa das empresas do grupo. Ele saiu magoado do episódio.

. O presidente do sindicato é candidato a deputado Federal pelo PC do B.

8 comentários:

Anônimo disse...

Em Caxias do Sul todos bajulam o "Dr. Randão". Ele fica magoado e a cidade entra em comoção. Tem mais gente magoada com a esquerdalha e nem por isto viram noticia.

Arno Edgar Kaplan disse...

Sem indústrias, o Rio Grande não vive. Vivermos só em função dos fofoqueiros profissionais do Arroio? Não tem como.

Oswald disse...

O Randon deveria levar sua fábrica para outra cidade. Queria ver o que fariam esses escrotos comunas.
Mais uma coisa: provavelmente esse imbecil presidente de sindicato vai se eleger deputado, porque botocudos tem aos montes também no RS.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha. Quem gera emprego é vaiado. Só acontece neste País de Bananas. Quem gera emprego deve ser ovaciondo como herói.

Anônimo disse...

Sugiro ao empresário Raul Randon,extensivo a TODOS os empresários do Brasil,que ao menos se dignifiquem a saber o que são os seus eternos desafetos,os esquerdistas,conhecendo o seu modus operandi (gramscismo)!!!E MAIS UMA COISA - muito importante -,"PELAMORDEDEUS":parem de ajudar os seus inimigos,sejam estes pessoas(políticos) sejam estes de natureza ideológica;parem com essa atitude suicida,fortalecendo esta canalha com mais e mais dinheiro,ajudando o inimigo cuja ideologia prega a eterna animosidade e guerra contra vocês (empresários) e o sistema capitalista,p****!!!

Vamos buscar conhecimento,erudição;desenvolvendo a inteligência e aprendendo com quem conhece esse tipo de escória em forma de gente,ou seja,acerca do modo de pensar e trabalhar destes arremedos de seres humanos conhecidos genericamente como COMUNISTAS...

Comecem por aqui,aprendendo TARDIAMENTE o caminho das pedras:


“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U




KIRK

João Manoel Oliveira disse...

Se eu tivesse a grana do Randon, acham que eu estaria gerando empregos e pagando impostos? Iria para a Italia gastar tudo que ganhei na vida. Que se dane a população com esta inversão de valores. Que vão pedir emprego para o Lula, o imperador do Brasil.

Anônimo disse...

O Sr Raul Randon deveria levar todas suas industrias para a China, lá o país comunista não tem sindicatos, MST e outras agremiações perversas. Dai estes sindicalistas iriam trabalhar aonde?

Anônimo disse...

Se esse animal for eleito, será que pagará a sua empregada um salário de R$ 5 mil mensais? Será que sua empregada terá uma suíte para repousar ou um quartinho sem ventilação no pior canto da casa? Pobre povo, tão iludido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/