Escândalo da Bancoop: OAS assume obra inacabada onde Lula tem novo apartamento.

O escândalo da Bancoop, cooperativa habitacional de São Paulo que deu um rombo de R$ 100 milhões segundo o Ministério Público Estadual, objeto de CPI da Assembléia de SP, vai repercutir muito a partir desta quinta-feira, porque foi revelado nesta quarta a noite que a OAS, empreiteira baiana que trabalha em várias obras do governo federal do PT, assumiu o esqueleto do edifício no qual o próprio presidente Lula possui um apartamento. Outros 400 trabalhadores que pagaram seus apartamentos foram lesados pela cooperativa e reclamam em juízo.

. O último presidente da Bancoop, Vaccari Neto, novo tesoureiro do PT e tesoureiro da campanha de Dilma Roussef, foi acusado pelo MPE de ter embolsado dinheiro da cooperativa para usar nas campanhas de Lula e do PT. O irmão do presidente que antecedeu a Vaccari Neto e que entregou o dinheiro aos dirigentes petistas, está sob proteção policial, porque denunciou que tres diretores da Bancoop, inclusive seu irmão, foram assassinados.

Leia mais em http://bit.ly/duH24l

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual o "pobrema" da OAS assumir "de grátis" uma obra do Bancoop??Isso acontece com todo mundo...Quantas vezes, caro jornalista, vc não teve dinheiro para terminar uma obra, e surgiu uma mão bondosa se oferecendo para terminá-la "de grátis"???

Justiniano disse...

O PT está se mostrando um gang mafiosa, porque basta ir contra os interesses, diga-se propinas e desvios de dinheiro, que acabam eliminando os arquivos vivos, depois do caso Celso Daniel (São Bernardo) e Toninho do PT (Campinas), surgem novamente pessoas correndo de risco de serem eliminadas, ou que foram executadas pela máfia dos petralhas. Isto demonstra a outra face de um partido que passa por cima, diga-se assassinando, os que se opoem ao seu projeto de desviar recursos para caixa do PT.

Anônimo disse...

OAS - Obrigada amigo sogro!
Pra quem não sabe a OAS pertence ao genro do falecido ACM = troca de favores politicos!
Isso é uma piada!!! Mas ninguém faz nada...todos fingem que não veem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/