Artigo - Motim comunista na UFRGS

Artigo - Motim comunista na UFRGS
Site MidiaSemMascara.org - 09/03/2010
por Lucas Mendes

É grotesca e lamentável a cena ocorrida na UFRGS na última sexta-feira, dia 05. Preambulando uma reunião do Conselho Universitário para discutir e deliberar a criação do Parque Tecnológico da Universidade, manifestantes trogloditas, comunistas a serviço de uma ideologia genocida, avançaram como cães raivosos sobre os representantes do DCE que participariam da reunião apresentado voto favorável ao projeto.

Entre os manifestantes, haviam alguns membros da Via Campesina (sim, da Via Campesina!) liderados pelos membros da antiga chapa do DCE que perdeu nas últimas eleições para uma chapa não comunista. O problema é que tais "estudantes" não aceitam que estudantes de "direita" os representem e, portanto, votassem a favor do projeto. Para tanto, fizeram o motim e esbravejaram intimidações, como o demente chavão "fascistas" para aqueles que não estão alinhados com o esquerdismo vigente e (olha o fascismo!) anseiam a excelência acadêmica.
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Onde anda o Ministério Público neste caso? Preocupado com o aumento dos seus salários e em defender os "excluídos sociais"?

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom esses vagabundos, baderneiros, petralhas não querem. Agora, esses jovens vão se mirar cada vez mais no exemplo da guerrilheira candidata à presidência do país, Dilma.

Anônimo disse...

O que pouco se vê na universidade são democratas, mas há muitos mastodontes e mamutes esquerdistas que adoram ditaduras, quanto mais dura mais eles gostam. Por que será? Deve ser por isto que eles defendem o casamento entre "membros" do mesmo gênero. Nobel para estes caras deve ser no máximo um tipo de pastel.

Luiz Vargas disse...

Venho há bastante tempo batendo na tecla de que o bando criminoso esquerdopata dinossáurico (este bando se subidivide em duas categorias: a dos dinheiristas oportunistas que querem encher os bolsos com um discursinho calhorda e da dos sociopatas e psicopatas que acham que o mundo gira ao seu redor) possui planos de médio/longo prazo, com estratégia, método e ações coordenadas e sincronizadas. Afinal um novo mundo bolivariano é possivel.
A selvageria perpetrada por integrantes deste bando de esquerdopatas/sociopatas é só o começo de uma avalanche de badernas que se delineiam no horizonte deste ano eleitoral que envolve eleições para os poderes legislativos e executivos estaduais e federais.
Dando continuidade aos planos já traçados com estratégia e método, estão afixados, em diversos locais da UFRGS, cartazes do "Coletivo Todas as Vozes" (Oposição DCE)- abro um parêntese aqui: no meu tempo de piá coletivo era um veículo que tranportava passageiros - nos quais "está prevista a realização do evento, e o convite para tal: "100 anos do 8 de março e os dias atuais", Mulher, mídia e espaços de poder, na sexta-feira, dia 12/03/2010, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, tendo como convidadas: Luciana Genro, Wrana Panizzi (ex-reitora da UFRGS e diretora do CNPQ), Neiva Lazzarotto (1ª vice-presidente do CPERS/Sindicato, Marietti Fialho (cantora e compositora) e Nina Tonin (coordenação do MST/RS). Como se vê será um evento "democrático e plural", no qual a verdade só tem uma face, e portanto, o contraditório não se faz necessário.
Conclamo a todos os leitores deste blog e alunos da UFRGS que ainda acreditam em esforço, trabalho, garra e competência para concretizar sonhos e aspirações, que se façam presentes neste dia, pois assim para cada lugar ocupado por alguém com princípios, ética, caráter e vergonha na cara será um lugar a menos ocupado por um sociopata que quer via badernas, luta armada e revoluções com bastante sangue no solo deste país, tranformar tudo aquilo que sonhamos em uma nova Cuba ou um novo Irã.
Eu estarei presente e convido a todos que defendem a democracia e os legítimos direitos daqueles que trabalham, pagam impostos e levam este país para a frente, que também se façam presentes. Enquanto nos omitirmos elles serão os donos do campinho. Este pessoal é covarde e sorrateiro e está na hora de dar um basta em suas ações!!! Jamais baixe a cabeça e demonstre medo frente a um esquerdopata!!!!

Anônimo disse...

Estes bandos têm o apoio incondicional da maioria dos funcionários e professores. Tá tudo dominado.
Se tivesse uma universidade privada respeitável e de primeira linha no RS estes baderneiros perderiam o mote.

Luiz Vargas disse...

Respondo ao anônimo das 17h41min que ao demonstrarmos que elles não são donos e senhores do campinho as coisas aos poucos serão colocadas em seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Eles irão querer a coroa futuramente. Que se lixe o povão, deles irão receber chicotadas ou paredão.

Anônimo disse...

Está dominado mesmo. Uma ex-colega, casada com um professor, quando o Lula candidatou-se para as últimas eleições ela tentava de todas as formas me convencer a voltar nele. O argumento final, visto eu não ceder, era de que eu agia como burguesa. Pode? Estudei e agora escolho um presidente quase analfato!

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,conservadores,católicos etc.,afirmo que os dinossauros estão entre nós,caminham pelas ruas e possuem até cabelos!!!Alguns destes,por exemplo,freqüentam até universidades pagas por nós,os contribuintes,os bobos de sempre!!!Filhotes de dinossauros andam por aí,quais autômatos,quais cabeças ocas,ostentando nas camisetas a imagem do Che Guevara...Acrescento mais:com aquela já familiar e característica imbecilidade estampada no focinho e no olhar apatetado de todo esquerdopata,ou seja,aquele ar de estúpido,característico de todo bocó idealista carente de bom senso ou neurônios (perdão pela redundância)!!!

Voltando às camisetas usadas pelos esquerdopatas:camisetas cuja estampa mais conhecida é a do genocida,assassino,cruel,covarde e sanguinário Che Guevara,apelidado pelos seus amigos guerrilheiros(leia-se:democidas e genocidas)de "PORCO FEDORENTO" - o valente não sabia o que era banho,mas adorava tomar um banho com o sangue das vítimas civis inocentes,as quais ELE PRÓPRIO EXECUTAVA...


Saibam mais sobre as atrocidades e demais crimes praticados pelo valente Che Guevara,aqui,no seguinte blog,farto em fotos,imagens que falam,ou seja,que valem por mil palavras,como se diz:

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/