Projeto fascista do PT suprime direitos e limita Justiça

Clipping
Site Claudio Humberto - 10/03/2010

O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, finalmente vai trombar com o governo. É que Lula tirou da gaveta um antigo projeto, de inspiração fascista, que autoriza o governo a quebrar sigilo bancário e fiscal, confiscar bens, executar dívidas fiscais e até arrombar portas e cofres de contribuintes, tudo sem autorização judicial. Pelo projeto, o governo julgaria processos tributários e decretaria execuções fiscais.

O projeto de Lula foi defendido ontem pelo ministro Luis Adams (AGU) no conselho federal da OAB, provocando indignação e perplexidade. “É o autêntico lixo autoritário”, criticou o conselheiro Paulo Medina, de Minas, refletindo o sentimento unânime do conselho federal da OAB. Lula quer que o Fisco penhore bens sem autorização judicial, “fazendo justiça com as próprias mãos”, diz Márcia Melaré, conselheira da OAB. Se o projeto de Lula for aprovado, o governo poderá entrar em contas bancárias e declarações fiscais sem pedir licença nem ao Judiciário.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Será mais fácil, nós acabarmos com eles, do que eles, conosco!

Anônimo disse...

Bah vai ficar bem feio para a turma do Caixa2 que apoia o Aiatolula pois vao ter que se ajoelhar para rezar a missa do PT. Os empresarios que estao achando tudo uma beleza e se locupletando irao se ferrar com este comuna!

Anônimo disse...

AGORA VAI !!

Pelo jeito, tudo vai mudar no TSE, de agora em diante. Agora sim, o Tribunal vai ser imparcial a toda prova. Lulla deve estar tremendo de medo: Seu amigo pessoal Ricardo Lewandowski será o novo presidente do TSE, a partir de abril, para comandar a eleição deste ano.

Lewandowski – cuja família mora no nobre Swiss Park de São Bernardo do Campo – será vizinho de Lulla assim que ele deixar o poder.

E foi Lulla que indicou Lewandowski para o Supremo Tribunal Federal.

Agora vai!

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/