Comissão da Câmara convida Dilma e Costa para falar sobre caso Telebrás

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira um convite para que os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Hélio Costa (Comunicações) compareçam à Casa para prestar esclarecimentos sobre o caso Telebrás. O ex-ministro José Dirceu é acusado de ter feito lobby em favor de uma empresa que seria beneficiada com o plano nacional de banda larga, que seria coordenado pela Telebrás. Ele nega irregularidades.

. Também foram convidados Nelson dos Santos, dono da Star Overseas e sócio da Eletronet, empresa que contratou Dirceu como consultor e poderá lucrar R$ 200 milhões com a reativação da Telebrás, o presidente da Telebrás, Jorge da Motta da Silva e a presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilma será poupada e ninguém vai ser macho para desafiar Lula.

Anônimo disse...

Duvido que Dilma vá, para estas coisas ela é covarde, não tem o que dizer, na verdade nunca teve o que dizer. Sua especialidade é ganhar dinheiro assaltando casas, bancos e comentendo atos terroristas. Quanto tempo ela treinou em Cuba para matar pessoas inocentes, à moda Tchê Guevara? Aliás, que o demônio o tenha em seus braços eternamente, em breve Fidel lá estará, e de cócoras.

Anônimo disse...

Nós do movimento dos Caras Pintadas estaremos lá pera pedir cadeia para Lula e Dilma. Mas só podemos ir no dia 1º de Abril...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/