Fiscais da secretaria gaúcha da Fazenda fazem greve para embretar Assembléia.

Embora a secretaria gaúcha da Fazenda tenha apenas duas funções – agente fiscal e técnico fazendário -, o pessoal que veio da fiscalização (receita) e aderiu à nova categoria de agente fiscal, resolveu entrar em greve nesta terça-feira.

. A proposta é ficar em greve durante quatro dias.

. Os ex-fiscais pressionam para que a Assembléia aprove os projetos que mudam o quadro de carreira na secretaria da Fazenda do RS.

. Governadores, no RS, têm sido reféns dos fiscais da secretaria da Fazenda. Caso os projetos em exame da Assembléia passem, os fiscais e não os governadores mandarão no governo do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ano de eleição... PT perdendo noestado... A CUT não gosta de perder tempo... Os soldadinhos são obedientes... Demite todos e contrata novos.

Anônimo disse...

O tiro sairá pela culatra. A população está de olho nos futuros candidados. População quer investimento e não servidores tendo o que ela não tem. Candidato inteligente e que quer ser eleito/reeleito não apoiará essa turma.

Anônimo disse...

Subscrevo o comentário do "Anônimo",às 17:41!!!

Funcionário e servidor público metido a dono do galinheiro já é insuportável,imaginem,então,pretenderem ter o poder equivalente,ou mais,do chefe do executivo...




KIRK

ganhatudo disse...

O problema é que falta homem na Assembléia para enfrentar as pressões.
O que temos visto é que eles(os deputados) sempre cedem a essas pressões.
Esta é a principal razão de nosso Estado ter chegado ao fundo do poço e a Governadora Yeda ter recebido uma herança maldita do seu antecessor(não culpo ele exclusivamente, pois os que o antecederam, cada um, um pouco, ajudaram a afundar o RS).
Com as contas em ordem chega a oportunidade de melhorar a economia do estado, inclusive melhorar os salários dos servidores.
Acontece que primeiro é preciso melhorar os salários mais baixos que estão numa situação mais grave.
Mas certamente os depudados cederão a pressão desta categoria e vão atendê-los.
Os mais pobres que fiquem com o resto, as migalhas.

Anônimo disse...

Na última greve da Receita Federal, o Brasil bateu sucessivos recordes de arrecadação. O trabalho dos fiscais federais, parece, que até não é tão importante assim. Creio que devemos ficar de olho na arrecadação estadual. Talvez a greve dos fiscais estaduais não tenha grande influência na arrecadação estadual. Nesse caso, será mais fácil cortar o ponto e colocar a disposição dos descontentes um programa de demissão voluntária.

Anônimo disse...

TUDO ''INTRIGA DA OPOSICAO'', DIGA-SE TTE DA SEC. DA FAZENDA. QUEREM SER AUDITORES BURLANDO O SISTEMA !! PESSOAL, ACORDEM !!! ESTUDEM !!! ESTUDEM !!! E NAO QUEIRA ENTRAR PELA JANELA..... OLHE O TREM ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/