Feijó promete ir ao Tá na Mesa da Federasul para ouvir Yeda

O vice-governador Paulo Afonso Feijó reservou cadeira na mesa para participar da reunião-almoço desta quarta-feira na Federasul, entidade da qual foi presidente. Não se tem notícia se também reservaram lugares as deputadas Luciana Genro e Stela Farias, dona Magda Koenigkan, as jornalistas Rosane Oliveira e Beatriz Oliveira, como os deputados Pont, Bohn Gass, Paulo Azeredo e Gilmar Sossela, mais os procuradores do MPF da coletiva do ano passado e o delegado Ildo Gasparetto.

. No Tá na Mesa desta quarta-feira falará a governadora Yeda Crusius.

- O editor também reservou lugar.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Não tem nada que fazer mesmo...

Anônimo disse...

E depois tu fala em eixo do mal. Atiça, que aí tu tem o que escrever...

Anônimo disse...

que turminha ein! esta proibida a entrada de gravadores, e será obrigatória a apresentação da carterinha valida da vacina anti-rabica a todos os presentes.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
FICA AÍ, O DESAFIO À CANALHA DO EIXO DO MAL, PARA QUE COMPAREÇA NO "TÁ-NA-MESA" E, OLHEM DE FRENTE A SUA ANTIGA VÍTIMA. ESSA GENTE NÃO TÊM DIGNIDADE SUFICIENTE PARA ENCARAR A FIGURA AIROSA DE YEDA CRUSIUS, O MELHOR GOVERNO QUE O NOSSO RIO GRANDE DO SUL CONHECEU, ATÉ O PRESENTE MOMENTO. YEDA, MOSTROU, COM CORAGEM E COMPETÊNCIA, COMO SE DEVE TRATAR GENTE DESSA ESPÉCIE. ESTÃO DESAFIADAS AS PESSOAS DE: FEIJÓ, O COVARDE; OS DEPUTADOS PETRALHAS, OS CÚMPLICES DA CORRUPÇAO GENERALIZADA DO PT, DA DILMA E ALIADOS; OS PROMOTORES FEDERAIS, DA RIDÍCULA MESA DE IMPRENSA DE SANTA MARIA; O CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL, O MUNICIADOR DO EIXO DO MAL; AS DIRIGENTES DO CPRGS, AS GALINHAS AGRESSORAS DE ADULTOS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES; A LUCIANA GENRO, O EDIL RUAS E DEMAIS FASCISTAS, PSICOPATAS DO PSOL; OS DIRIGENTES DA RBS E SUA PONTA DE LANÇA, ROSANE DE OLIVEIRA, AS LINGUAS MALDITAS. ENFIM, TÁ-NA-MESA, ESPERA UMA DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM DESSES COVARDES, PARA COMPARECEREM NA FEDERASUL. QUEM SABE? MILAGRES ACONTECEM.
NÃO ESQUECER QUE: FOGAÇA COM DILMA NO PALANQUE, DERROTA NA CERTA.

N67 disse...

Não adianta Políbio, a quadrilha do pt e Cia(RBS com Rosane Oliveira, André Machado, A.C.Macedo, Lauro Quadros e toda a turma da RBS) já fizeram o estrago que pretendiam. Mas pelo que eu tenho conversado com amigos e vizinhos meu, não estranhem se a Yeda for prô 2º turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/