É esquizofrênica a dança de Tarso com o inimigo

Como a agenda do ex-ministro Tarso Genro não pode estar tão fraca, transparece como pura esquizofrenia a presença do ex-ministro Tarso Genro nas principais cerimônias protagonizadas por seus adversários eleitorais.

. Foi assim na Festa da Uva, Caxias, sábado, com o governador José Serra, ação que antecedeu a cerimônia com Carlos Lupi e seu aliado José Fogaça, segunda-feira, na Assembléia.

. Não se espera que Tarso Genro compareça, nesta quarta, ao Tá na Mesa da Federasul, onde falará a governadora Yeda Crusius.

. As fotos acima são do Serviço de Divulgação da Assembléia (Carlos Lupi) e copiada como clipping do jornal Zero Hora, página 10, assinada pela jornalista Rosane Oliveira (Serra). Na foto com Lupi, Tarso Genro coloca-se estrategicamente ao lado do líder do Partido que combaterá com o PMDB a sua candidatura, deixando entre o público o aliado do ministro no RS, o prefeito José Fogaça. A outra foto é do governador Serra conversando com o adversário Tarso Genro, que apóia Dilma Roussef. Tarso e Serra estão bem à vontade um com o outro. Aliás, Serra parece mais bem a vontade do que pareceu com Yeda, o que não é surpreendente em se tratando de Serra e Tarso.Em 2006, o PSDB gaúcho preferiu Alckmin a Serra, e nesta eleição preferiria Aécio a Serra.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/