Revista Voto vai entrevistar FHC.

A jornalista Karim Miskulin está com passagem comprada para São Paulo. Ela vai entrevistar o ex-presidente FHC para a sua revista Voto.

. A Voto deste mês foi para as bancas nesta quarta-feira. A capa é o presidente do Uruguai, José Mujica, o mais recente dinossauro a assumir um governo na América Latina.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVOLVE A GRANA, DR. LULLA !!!

Lulla disse ontem mais uma boçalidade. Como de costume, aliás.
Disse o dr. Lulla:
“Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos de prender as pessoas em função da legislação de Cuba, como quero que respeitem a do Brasil”.

Verdade, dr. Lulla???

O Sr. foi preso em 1980, não foi?? . Passou 30 dias preso (prisão meio de araque, por sinal.....que o diga o dr. Tuma..), por conta do cumprimento da......... LEGISLAÇÃO VIGENTE À ÉPOCA!!!

Se o Sr. foi preso em decorrência do cumprimento da legislação da época, então porque o Sr. recebe Aposentadoria Especial (hoje uns R$6.000,00 por mês) desde 1996 (!), por conta dessa prisão que foi LEGAL???Se a prisão foi LEGAL, então essa sua Aposentadoria Especial é...ILEGAL!!Devolve a grana, dr. Lulla!!Tenha vergonha na cara e devolve a grana da aposentadoria!!

Fitzcarraldo Silva

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/