Respeito pelo cliente: Claro dá exemplo para as outras teles

Nesta segunda-feira, a Claro anunciou a criação do Conselho de Clientes. A Claro não ficou presa ao burocratismo da criação do Conselho, que de qualquer forma é iniciativa inédita entre todas as teles em operação no Brasil. A tele tem 44 milhões de clientes em celular e na Web, disponibiliza serviços para 100 milhões de pessoas. Veja o que mais vem:

1) O atendente que ouvia o consumidor numa demanda, retoma o contato quando há algum tipo de interrupção.

2) A partir de maio, a tele analisará as conversas entre clientes e atendentes, direcionando determinadas solicitações para tratamento diferenciado.

3) Até o final de abril, qualquer cliente receberá por e-mail as gravações das ligações que fez para a Claro (na mesma hora).

. A Claro também decidiu aprimorar a visualização do termo de adesão e de condições comerciais firmados com os clientes. As teles e bancos costumam usar fontes de Bíblia.

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