Bancoop: Promotor afirma que PT quer intimidá-lo

Clipping
Site da Veja - 15/03/2010
O PT tenta acuar Blat

O promotor José Carlos Blat divulgou nesta segunda-feira uma nota na qual afirma que não irá se intimidar com os ataques feitos por petistas após VEJA divulgar as descobertas da investigação criminal comandada por ele sobre o esquema da cooperativa habitacional Bancoop.

. "Os ataques pessoais e campanhas difamatórias representam um claro sinal de desrespeito e uma tentativa de intimidação que não alcançou o resultado desejado, pois nada impedirá a continuidade dos trabalhos de investigação e a elucidação cabal dos fatos criminosos", diz Blat.

. Blat é responsável no Ministério Público de São Paulo por investigar o caso da Cooperativa Habitacionais dos Bancários de São Paulo, a Bancoop. A edição desta semana de VEJA aponta o tesoureiro do PT, João Vaccari, como um dos arrecadadores do mensalão petista usando fundos de pensão.

CLIQUE na imagem acima para ler a íntegra da nota.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que Blat é do Min. Público de São Paulo e não do Min. Público Federal. Fosse do MP Federal, a julga-lo pelos procuradores do MPF no RS, teriamos mais um escandalo "dando em nada".

Anônimo disse...

O PT faz o que sabe fazer, assustar, intimidar, caluniar , em resumo utiliza de todos os métodos que os traficantes fazem nas favelas do Rio e sugiro ao Sr. promotor para reforçar sua segurança, o pessoal que o critíca é perigoso, só se mantém no poder pela força e coerção, já tendo suas mãos sujas pelos sangues de Toninho do PT, Celso Daniel, 8 testemunhas do mesmo caso e diversos outros justiciamentos menos divulgados, mas não menos criminosos. É uma máfia gramsciana, cínica, amoral e covarde, só funcionam em grupo, isolados os esquerdistas são de dar dó de tão baixo seu conteúdo ético-intelecto-cultural, sendo em geral pessoas sem personalidade, meros marionetes esquerdopatizados.

Anônimo disse...

Espero que o promotor José Carlos Blat não capitule!!!Infelizmente não podemos afirmar o mesmo do "promotor" Gilberto Thums,do RS,que cedeu às pressões do MST et caterva,fugindo do embate e cedendo,assim,MAIS UMA vitória à Esquerda:mais um degrau galgado pelo gramscismo!!!O Thums afirmou ter votado no Lula e no PT,mas não teve a coragem suficiente de sustentar sua posição contra o PT,MST,Via Campesina et caterva,nem ao menos para efeito moral,remediando a cagada feita na escolha dos candidatos a cargos eletivos...

Coragem,promotor José Carlos Blat!!!


Xô comunistas!!!




KIRK

Kafka disse...

Pelo menos em Sampa tem promotor que não se intimida com os PeTralhas, pois no RS parece que só tem PromoTor PeTralha e não está infelizmente restrito a promotores, pois também temos Delegados, Juízes, Desembargadores... que colocam a justiça abaixo desta gente fedida a mofo. Enquanto ouver uns Blat haverá esperança e continuamos procurando outros neste Rio Grande afora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/