Lula, esta semana, visita Israel, Territórios Palestinos e Jordânia

Desde dmingo em Israel, esta é a programação do presidente Lula e seu Aerolula:

Domingo e segunda
Israel
Terça
Territórios palestinos
Quarta-feira
Jordânia

Sobre Lula, coluna de Dora Kraemer, segunda, Estadão, na esteira das grosserias do presidente em Israel
"Imagem.
Em artigo publicado ontem no ESTADO, o escritor cubano Carlos Alberto Montaner reproduz definição sobre o presidente Lula que ouviu de um presidente latino-americano.
É a seguinte:"Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade como um combate entre bons e maus."
Segundo Montaner, o comentário foi feito a propósito da perda de confiança internacional provocada pelo alinhamento brasileiro a governos autoritários."

3 comentários:

Quer terminar o que Hitler começou______ disse...

"O cara" não passa de um troglodita, analfabeto de pai e mãe, que é um ótimo ator e tem instintos para progredir num meio baixo como o sindical.
Na vida real, o coitado tem que "comer pela mão dos outros", sabe tão pouco de qualquer assunto que seus instintos naturais não bastam a sua sobrevivência.
Mas está tendo a sorte que merece pelas suas inclinações políticas dignas dos nazistas.

Anônimo disse...

Itamaraty foi sempre a "jóia da coroa", mas até isto roubaram...
O apedeuta pensa que pode chegar assim e abrir a cloaca discursando, no estado de Israel, com a retórica que devem conviver com o também estado palestino soberano, etc.
Não há mais limites para esta pessoa e quem paga a conta é o povo brasileiro!! distribue o dinheiro ganho com o suor da nossa frente a torta e direita, sem consultar ninguém..., pretensamente fazendo ajudas humanitárias (mas fica com 10% de tudo!).
Que horror!!

Anônimo disse...

O ministro de Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman, não foi assistir ao discurso do presidente Luiz Inácio Lula no Parlamento de Israel nesta segunda-feira (15). Segundo o site do jornal "Yediot Ahronot", a ausência foi um boicote pelo fato de lula ter se negado a visitar o túmulo de Theodor Herlz, fundador do sionismo. O chanceler teria considerado isso uma "grave quebra de procoloto". O porta-voz de Lieberman, Tzahi Moshe, confirmou à agência EFE que o ministro não foi ouvir Lula, mas recusou-se a dizer se se tratou de um boicote.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/