PMDB e PDT reúnem seus quadros dirigentes e fecham apoio à chapa Fogaça-Pompeo

No início da noite desta segunda-feira concluíram com êxito as reuniões das lideranças do PMDB e do PDT, cada uma em cenário próprio e com objetivos distintos, mas que confluíram para a constatação de que a aliança entre os dois Partidos está consolidada e que é só uma questão formal oficializar a chapa Fogaça-Pompeo de Matos.

PMDB - O PMDB decidiu que tudo o que foi combinado com o PDT será cumprido. A chapa majoritária irá de Fogaça e Pompeo, mais Rigotto para uma das duas vagas para o Senado. O PMDB gostaria de entregar a outra vaga para a jornalista Ana Amélia Lemos. O PMDB avisou que não aceitará pressões para apoiar Dilma, pelo menos até julho, quando o Partido decidirá se confirmará ou não a candidatura de Requião.

PDT - O PDT reuniu 27 dos seus 61 prefeitos, recebeu 10 manifestações por escrito, e o presidente Romildo Bolzan Júnior constatou que é esmagadora a decisão dos prefeitos de apoiar a decisão do Partido. Dos 37 prefeitos que se manifestaram, apenas o de Taquara permanece numa posição mais hard, mas o prefeito é muito ligado ao deputado Pompeo de Matos, que recebeu a tarefa de viajar ao Vale do Panharana. No dia 25 o PDT anunciará o apoio a Fogaça, uma das exigências do PMDB, porque o prefeito não quer sair do cargo sem esta garantia.

. A coligação está fechada.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/