IstoÉ e Veja devastam as roubalheiras petistas no Mensalão e na Bancoop

Esta devastadora e nova denúncia sobre a roubalheira de lideranças do PT na Bancoop (desvio de pelo menos R$ 100 milhões para os cofres de campanhas do PT, inclusive de Lula), segue-se a novas informações sobre o Mensalão, recolhidas pela revista IstoÉ do dia 26 de fevereiro.

. Em duas edições, as duas últimas, Veja destronou Vaccari Neto da posição de tesoureiro da campanha da ministra Dilma Roussef, mas o coordenador Geral, o ex-prefeito Fernando Pimentel, que em Porto Alegre foi um dos bandidos que tentou seqüestrar o cônsul americano Charlis Cutter, denunciado pela IstoÉ, continua no posto.

CLIQUE AQUI para recuperar a reportagem completa sobre novidades do Mensalão, que reverbera novas conexões sobre o envolvimento do PT de Porto Alegre na roubalheira denunciada ao STF.

2 comentários:

Anônimo disse...

PT é lixo que se espalha pelo Brasil. Espera-se que em out/2010 esse lixo seja removido.

Kafka disse...

Os PeTralhas do RS são blindado, mas aos poucos vão entrando na linha da corrupção. A VISA tá na linha o Sr. Davi Stival aparece e sabe muita sacanagem dos petralhas do Sul, sabe que "eles" precisam de muita grana para saciar os pagamentos, promessas de campanhas e os luxos dos emergentes. Lendo a reportagem dá para entender porque a Visa está há anos na Estação Mercado sem licitação e só Deus sabe se remunera ou quem remunera. Em ação de exibição ela não aparece e muito menos quento paga para os PeTralhas. Um dia haverá um luz no túnel da justiça e será um TRENSURB lotado que "passará por cima dos corruptos" instalados nas empresas públicas que ficam usando o público como se fosse a "casa da mãe joana" ao seu bel prazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/