Ibope, nesta terça, apresenta nova pesquisa sobre Serra e Dilma.

A Confederação Nacional da Indústria divulgará nesta terça-feira, pesquisa Ibope sobre avaliação do governo Lula e sucessão presidencial. Em novembro, tanto a avaliação do governo quanto do presidente Lula subiram. Na disputa pelo Planalto, José Serra tinha 38% e Dilma Rousseff, 17%. A revista Veja desta semana revelou que a pesquisa mostrará diferença de apenas 1% entre Serra e Dilma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dúvida que Dilma cresceu e que até ganhe. Assim como não duvido da popularidade do Lula. Eles tem a cara do brasileiro comum. O povo se vê neles. Vagabundos e picaretas, que só gostam de levantar vantagens. Querem se dar bem as custas dos outros, querem tudo de mão beijada e trabalhar que é bom jamais. Estou falandod e quem? Lula e Dilma ou do eleitor deles?

JVS9999 disse...

Essa pesquisa foi adiada, o que adiou a decisão de Serra na semana passada.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Segundo a Reuters (Uol)a diferença seria de cerca de 5% pró-Serra.

??????????????????????????

Anônimo disse...

Será, mesmo, que depois de tanta sujeira sendo divulgada a Dilma ainda crescerá nas pesquisas ? E será que se elegerá ?
É... não é de se duvidar. Com a mentalidade da maioria do nosso povo, existe o risco de dar nisso mesmo. Será que não estão vendo toda a sujeira ? Ou não entendem o que está acontecendo ? Ou apoiam ? Ou lamentam, apenas, não estarem tirando uma grana, também ?

Os governantes são um espelho do povo. E vice-versa.

HOH-POA

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
OS ANALISTAS DE ARAQUE VÃO APARECENDO AOS BORBOTÕES. PARA INÍCIO DE CONVERSA, SERRA NÃO ENTROU NA CAMPANHA, AINDA, POIS TEM A PLENA NOÇÃO DO QUE É LEGAL E DO QUE É ILEGAL. JÁ A CANDIDATA DO APEDEUTA, QUE JÁ SE ENCONTRA EM CAMPANHA HÁ, PRATICAMENTE, DOIS ANOS, OCUPANDO TODOS OS ESPAÇOS, JUNTO AO CAMPEÃO DA TRANSGRESSÃO AO CODIGO ELEITORAL, COM O BENEPLÁCITO DO TSE, MESMO ASSIM, MANTÉM-SE EM SEGUNDO LUGAR, DESDE QUE SURGIRAM AS PRIMEIRAS PESQUISAS. POR OUTRO LADO, TEM INSTITUTOS DE PESQUISAS QUE, A SOLDO, PRATICAM AS MAIS TORPES SAFADEZAS ESTATÍSTICAS (CASO DE OUVIR 15 ELEITORES DE PORTO ALEGRE, COM UMA POPULAÇÃO DE 1.034.000 HAVITANTES E, OUVIR OUTROS 15 ELEITORES NUMA CIDADE BAIANA COMANDADA PELO PT, COM APENAS 8140 ELEITORES. NÃO SE PREOCUPEM, SERRA VAI LAVAR A ÉGUA E MANDAREMOS A PETEZADA E SEUS ALIADOS CORRUPTOS, PARA O LIXÃO DA HISTÓRIA.
NÃO ESQUECENDO, TAMBÉM, QUE: FOGAÇA E TARSO, IRMÃOS SIAMESES DE DILMA LULA DA SILVA, NÃO PASSARÃO.
PODEM CRER.

Anônimo disse...

O Serra é nosso, também! Chora canalhada da direitalha safada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/