Oposição quer CPI para investigar Vaccari

A oposição classificou como gravíssima a denúncia que aponta a existência de um elo entre o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o esquema do mensalão, que veio à tona em 2005. O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), avisou que o partido irá trabalhar pela criação de uma CPI que apure a participação de Vaccari no suposto esquema de cobrança de propina em negócios financeiros realizados por fundos de pensão de estatais para abastecer um caixa 2 do PT. A acusação consta de depoimentos do doleiro Lúcio Funaro, que negociou delação premiada com o Ministério Público Federal em 2005, segundo a revista "Veja".

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Brasil estão uma "avacalhação". É só pensar PT e lá vem sujeira.

Anônimo disse...

De nada adiantam instalar-se CPI's.
Ao fim e ao cabo fica tudo como está e ninguém é preso.
É só perda de tempo e de dinheiro onde alguns espertalhões jogam para a platéia mais uma vez. O povo já não acredita mais em CPI's.

Anônimo disse...

A CPI é muito útil porque expõe a podridão do PT no horário nobre da TV meses a fio.
Ainda mais agora que se comprovam os esquemas fraudulentos já na eleição de 2002, roubo da casa de pessoas comuns no Bancoop, etc .
E também está cada vez mais difícil para o Lula manter a versão de que "não sabia de nada", que teria sido "traído".

O PT sempre jogou "pimenta nos olhos dos outros", mas agora que puseram pimenta nos seus olhos queixa-se da dor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/