Greve total paralisa John Deere em Horizontina.

Os 1.500 empregados da John Deere, Horizontina, RS, entraram em greve nesta segunda-feira.

. A pauta de reivindicações inclui aumento salarial de 10%, férias coletivas de 10 dias em dezembro e fim das câmaras de vigilância.

. Há menos de um ano a John Deere ameaçou fechar a fábrica e demitir todo mundo.

. A montadora de colheitadeiras e tratores quer transferir toda a produção de Horizontina para Montenegro.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Não é bom brincar com os americanos. Eles não terão tempo, para bancar as carpideiras.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA ATITUDE DOS TRABALHADORES DA JOHN DEERE DE HORIZONTINA É TIPICA DA PRESENÇA DE ESQUERDEOPATAS DA CUT E DE OUTRAS CENTRAIS COMUNISTOIDES. O OBJETIVO MAIOR É GERAR O ROMPIMENTO DAS RELAÇÕES ENTRE O CAPITAL E O TRABALHO. POUCO IMPORTA SE OS TRABALHADORES MANIPULADOS, VÃO OU NÃO PARA O PREJUÍZO OU MESMO PARA O DESEMPREGO. DESSA MANEIRA, PODEM TER CERTEZA DE QUE, SE ACEITAREM O CANTO DA SEREIA COMUNISTA, A PRÓPRIA REGIÃO VAI PERDER ESSA IMPORTANTE EMPRESA. CONCLAMO QUE OS TRABALHADORES DA JD MANDEM ESSES AGITADORES PARA O INFERNO, ANTES QUE PERCAM OS SEUS EMPREGOS E OS IMPOSTOS, HOJE, DE HORIZONTINA.
NÃO ESQUECER: FOGAÇA E TARSO SÃO VINHOS DA MESMA PIPA. MELHOR, A REELEIÇÃO.

Fabiano Machado disse...

Ahh John Deere é Americana? Esqueci deste fato... Tá explicado.

Sabia que com cameras de vigilancia fica difícil fazer as palhaçadas que a PF faz em nome do PT na UFRGS também? Mas lá não tem cameras de segurança, esqueci...

Em outros lugares também não tem.

Mas na John Deere tem mesmo, aos moldes da transparência Americana.
Então não pode nem vadiar e nem assediar moralmente ninguém.

Tirando elas ficará até mais fácil de sabotar a empresa, presumo?

E não foi só a John... Foi a Coca (não deu certo pra gestapo), foi a Brinks (quase faliu), foi a GVT (mas fuçaram!), foi o MacDonalds (esqueceram um pouco), foi o Walmart (esse é muito forte pra eles meterem, mas tentaram)...
E a velha FORD que nunca mais voltou.

Sinceramente, enquanto estava no barbeiro cortando o cabelo, um PF (meu vizinho) comentou que a Mega-Sena e toda loto é Americana (A 8 anos atrás). Então imagina né? Que paranóia estes caras não vivem, estão a 10 anos destruindo capital do USA aqui no Brasil. Quem sabe eles queiram que nós fiquemos fabricando bananas?

Afinal ninguém pode enriquecer também no Governo Lulista...

Anônimo disse...

Almir, penso assim como vc. O trabalhador sempre é manipulado por esses parasitas dos sindicatos - veja o CPERGS a diretoria toda filiada ao pt - .

Anônimo disse...

Isto mesmo o RGS ja vai muito bem. Facam isto e os americanos vao cair fora deste lugar que ja nao e viavel em termos de custo de oportunidade.Experimentem para ver. E sem eles pode fechar o municipio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/