Você, contribuinte, deu R$ 6,3 mi para Lula fazer comício para Tarso e Dilma no FSM

Lula foi recebido no aeroporto pela governadora Yeda Crusius, que levou junto seus chefes da Casa Civil e Casa Militar, mas não acompanhou o presidente até o Gigantinho.

. Se alguém tinha alguma dúvida que os R$ 6,3 milhões "doados" pelos contribuintes (governos federal e de Porto Alegre) servem apenas para fazer a campanha eleitoral antecipada de Dilma Roussef e Tarso Genro, é porque não compareceu ao comício que teve Lula como estrela principal.

. O público forista aplaudiu Lula até quando ele fazia pausa para pensar, cantando seu refrão de campanha (Lu-la, Lu-la...), vaiando o prefeito José Fogaça, que estava também no palco, e entoando saudações repetidas sempre que Dilma ou Tarso eram citados pelo presidente. O presidente foi aplaudido até quando anunciou que iria a Davos em seguida para se reunir com os banqueiros e empresários na cúpula do capitalismo. Foi tudo orquestrado e só falaram líderes do PT ou seus aliados.

. Lula repetiu as mesmas abobrinhas de sempre.

7 comentários:

Nelson Luiz Chapecó disse...

O sr.Fogaça que tome vergonha na cara e não fique andando em más companhias.E ainda deu dinheiro do contribuinte para essa cambada de vadios.Vai que a vaia é tua Fogaça!

Anônimo disse...

Que me desculpe o Fogaça, mas nesta ele bancou o bobo da corte. Nunca ví o condenado dar a corda para o carrasco. Deixa de querer ser politicamente correto com quem não merece, Fogaça. Quem muito se abaixa mostra os fundilhos, dizia minha avó. A não ser que estejas querendo fazer parte da corja.

Carlos Mota

Anônimo disse...

Ora, eu também teria ido dar graças a Lula. A questão é que o valor pago(?) era muito baixo para ver Lula 51 dizer "babaquices".

Maria Fernanda disse...

COMENTÁRIO POR MARIA FERNANDA
Como se não soubéssemos que o FSM é um reduto de esquerdistas radicais. Mas pelo que andei lendo, parece que não foi muito cheio não. Talvez ali no FSM ainda estivessem os poucos eleitores que sobraram ao PT, aqueles que ainda não viram que de esquerda o Lula Lá não tem nada. Pude ver a passeata aqui na Borges, e o que vi, era ao invés de bandeiras do PT, bandeiras do PSTU e PSOl. O Psol por sua vez herdou muito dos que ainda tentam ser uma esquerda um pouco mais ligth. Quanto ao Fogaça, não há razão para se sentir intimidado, até pq as vaias emitidas lá realmente foram compradas, e porque eles não são muito criteriosos com as vaias e na verdade eles nem sabem direito quem eles vaiam. Em 2005, a bola da vez era o Lula, que agora é novamente aclamado. E além do mais, o Fogaça quebrou o mito de que o FSM pertencia aos governos do PT, realizou um FSM em sua gestão. Não há razão para se preocupar, mas realmente devemos salientar que o PT REALMENTE AMA FAZER CAMPANHA COM O NOSSO DINHEIRO, E ISSO VEMOS EM PROPAGANDAS DA DILMA OU NAS INJUSTIÇAS DO TARSO.

Anônimo disse...

É UM ABSURDO, AINDA MAIS SE NÃO BASTASSE A MIDIA DAR PRIORIEDADE A ESTRATEGIA DO PT DE AJUDAR O HAITI E TIRAR O FOCO DAS TRAGEDIAS NO SEU PRORPRIO PAIS AINDA MAIS ESSA PEMDB DE PORTO ALEGRE AJUDANDO A BANCAR A VINDA DE UM BANDO DE VAGABUNDO POIS ME RESPONDAM QUE GANHA COM ISSO COM CERTEZA NÃO É OS DONOS DE HOTEIS E RESTAURANTES DA NOSSA CIDADE , O POVO GAUCHO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E DIZER NÃO AO TARSO E DILMA CADE O DINHEIRO PROMETIDO PRA AJUDAR OS MUNICIPIOS AINGIDOS PELA CHUVA ? TA INDO TUDO PRO HAITI E O POVO BRASILEIRO QUE SE EXPLODA

Anônimo disse...

Bem feito para o adulão do Fogaça! Quantas obras úteis e importantes poderiam ser feitas com o dinheiro que ele dissipou adulando a esquerdalha do FSM!

Anônimo disse...

Isto é para o Fogaça, que é um comuna meia-bomba, aprender que a utopia dele é comandada pelo macho-alfa. Um comuna chique como ele seria encaminhado para o gulag.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/