Fogaça, irritado com Tarso, avisa que é candidato para disputar para valer.

O prefeito José Fogaça está irritadíssimo com as manobras do seu adversário principal, o ministro Tarso Genro, candidato do PT ao Piratini.

. Fogaça mandou avisar que diante dos ataques dos últimos dias, seu caminho como candidato é de não retorno.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

4 comentários:

Anônimo disse...

o engraçado dessa gente é que se irritam facilmente, dis param para todo lado, agora explicar a roubalheira nem pensar.

Anônimo disse...

Pois é né anônimo das 13:42... Teu ParTido de merda está atolado até o último cabelo e até hoje os Brasileiros tem de aguentar tamanha safadeza. A começar pelas pesquisas compradas e feitas dentro dos diretórios do próprio partido sobre o VIGARISTA MÓR. Aquele cujo filme foi pago por "empresas amigas" com orçamento milionário e nem assim conseguiu quorum...
Aquele mesmo bosta que não sabe sequer o que assina... Que não tem idéia do que ocorre em seu governo, mas sabia tudo sobre o FHC. Os próprios vigaristas que foram flagrados nos mensalões estão voltando e a história sequer foi explicada.
O PT veio, mentiu como nunca, roubou como nunca e ainda quer posar de bom moço...
Dá um tempo o BABACA!

Anônimo disse...

POLIBIO, boa tarde.

Ao "rola-bosta" das 13:42 , emergido da lama fétida do mensalão,e do assalto às contas públicas, desviadas para o bolso dos ratos vermelhos -incluído,aí,o baú do filho do Ali-Babaca,o pirata chefe -,digo que vá esclarecer esses roubos e, depois,venha "debater". Antes, lave as patas e banhe-se, para não proliferar a bactéria necrófila da genética de vocês, retrógrados e ignorantes.
PILINCHO

JVS9999 disse...

Serio mesmo, o Editor vai ficar mais feliz em saber que é ponto obrigatorio da leitura dos PTistas Raivosos, pois devem ter turnos de leitura.

Parem de levantar suspeitas infundadas e sem prova, por favor, o faça com base.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/