PPS oscila entre Yeda, Fogaça e Beto.

Só ao final de março o PPS do RS decidirá o que fará em relação à sucessão gaúcha, mas o mais provável é que feche coligação com o PSDB, dependendo do que até lá demonstrarem as pesquisas de intenções de votos.

. O PPS examina com igual atenção três cenários diferentes:

1) Apoiar Fogaça
2) Apoiar Yeda
3) Apoiar Beto Albuquerque

. A principal preocupação do Partido não é propriamente o destino da disputa majoritária, mas a eleição proporcional, porque o PPS quer emplacar quatro deputados estaduais e pelo menos um
federal.

. Na eleição presidencial, o Partido no RS já faz campanha para o governador José Serra.

6 comentários:

Anônimo disse...

A rumores que a governadora vai sair com 15% na próxima pesquisa.


Pablo

Luiz Vargas disse...

Ainda existem incautos que pensam que há espaço para uma terceira via no Estado. Nesta eleição o que estará em votação será: competência x incomPeTência; caráter x mau caratismo; ética x imoralidade no trato da coisa pública; aquilo que se pode fazer x aquilo que iremos fazer; a verdade x a mentira.
A eleição terá contornos plebiscitários pois indicará o rumo que o estado e o país deverão seguir: continuidade do estado democrático de direito (democracia) ou comunismo bolivariano com a estatização partidária de tudo.
Seu Beto Albuquerque, como todo político camaleão, para manter-se na berlinda política vende a alma até para o demônio (falem mal, mas falem de mim), nesta campanha quer aparecer com alternativa aos seus aliados PeTralhas. Para quem tem memória curta é bom sempre lembrar que o seu Beto Albuquerque no governo Olívio oTruta era o "queridinho da AGCR". Na ocasião eles viviam bradando que Britto era o pedágio e que Olívio oTruta era o caminho. Durante a gestão do Truta o que se fez com a ajuda do seu Beto Albuquerque, "queridinho da AGCR, foi o pedágio na IDA E NA VOLTA!.
Na Câmara Federal o seu Beto defende o seu Lulla e sua turma. Aqui quer dar uma de neutro. Não há espaço para isto. Pessoas íntegras não precisam ter duas caras. Uma só basta para elas.
Este sujeito tem o hábito de trazer para sua seara tudo o que vem de recursos para o Rio Grande do Sul como conquistas pessoais suas. É bom lembra-lhe que não faz nada mais do que sua OBRIGAÇÃO. Foi eleito e TEM MORDOMIAS E GANHA MUITO BEM PARA ISTO e que outros parlamentares do Estado também devem ter feito o mesmo.

Anônimo disse...

O PPS apoia quem eles imaginam que vai ganhar o pleito.

Afinal de contas, não dá para viver ser um carguinho, uma boquinha, um CC ou uma estatal.

Ninguém é de ferro. Muito menos os sangue-sugas do PPS.

Se o PCdoB tiver alguma chance, eles aderem. E vão por ai de foice e martelo bradando o nome de Lenin.

Convicção é isto.

Rejane (Mel) disse...

do Coturno Noturno

Recontagem de votos na Vox Populi (??)

Para que a Vox Populi trancasse a divulgação da pesquisa para presidente é porque a "doutora" continua patinando. Todo mundo sabe que a Vox Populi é mais conhecida como "bota mais 8% a favor do governo". A margem de erro, mais 5%. Desta vez, escolheram dar algumas pílulas sobre o Rio e Pernambuco onde, obviamente, com os famosos 8%, a liderança deverá ser dada à bichinha palanqueira. Mesmo assim, estão fazendo a recontagem dos votos. A Vox Populi continua sendo a Vox do Lula.

Anônimo disse...

"Beto Albuquerque tem sangue petista! Acompanhei alguns pronunciamento dele aqui em Brasília e não gostei "nadinha"" Cuidado, muito cuidado!"

Subscrevo,caro "Anônimo",às15:30!

O PSB,pelo que me lembro,sempre foi linha auxiliar do PT!Por que seria diferente,agora?!


LEMBREMO-NOS,também,que o PPS é o velho partidão comunista brasileiro!Cuidado com este partido,portanto!O PPS é um lobo (comunista)travestido de cordeiro (democrata)...



KIRK

JVS9999 disse...

PPS alinha com PSDB no nacional, natural alinhar com a governadora.
O numero de 15% deve ser verdade, pois hoje ouvi o mesmo numero e algo proximo de diversos conhecidos.
Com um complemento, se ela subir eu voto nela.
Ou seja, os ganhadores de eleição vão migrar votos ao primeiro salto dela na pesquisa.
Aí vai ser uma avalanche de crescimentos daqui até a eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/