Serra e Dilma empatam no Rio, diz Vox Populi

Vox Populi - Eleições presidenciais, Rio de Janeiro.

- Serra, 27%
- Dilma, 26%
- Ciro Gomes, 14%
- Marina Silva, 9%

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

No RJ, estado marcado pelo ativismo socialista fashion e comunismo de freqüentadores de shopping-center, seria natural uma vitória de dilma, tanto que serra apoiou a alinça do PSDB com o PV para alavancar marina e tirar votos de dilma nesse estado.

Mas se nem no RJ dilma consegue abrir vantagem, então Serra caminha para vencer já no primeiro turno.

otchegaucho disse...

Estou tentando achar a evolução dos votos no RJ e não encontro!!!

Justiniano disse...

Isto demonstra que Dilma "a gauchinha do papai Lula" começou a afundar porque era o único estado do sul (segundo os nordestinos), que mantinha um larga vantagem e até esse estado resolveu ver o esforço nulo do governo federal em ajudar as vitimas da enchente na Baixada Fluminense e de Angra dos Reis.
Acredito que Dilma deve ganhar em Copacabana, mas aquela lá na Bolívia!! Ha!ha!Ha!

Anônimo disse...

Então tem pouco morro desmoronando lá. Deveriam morrer mais cariocas. Ou se mudarem para o Haiti, pois lá eles terão ajuda do Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/