Rio: Dilma empatou com Serra.

Vox Populi.
Eleições presidenciais, Rio:

- Serra, 27%
- Dilma, 26%
- Ciro Gomes, 14%
- Marina Silva, 8%.

* No Rio de Janeiro os três primeiros colocados em pesquisas para governador, Sérgio Cabral, Wagner Montes e Anthony Garotinho apoiam Dilma.

OPINIÃO DO LEITOR
No RJ, Estado marcado pelo ativismo socialista fashion e comunismo de freqüentadores de shopping-center, seria natural uma vitória de Dilma, tanto que Serra apoiou a aliança do PSDB com o PV para alavancar Marina e tirar votos de Dilma nesse estado.Mas se nem no RJ Dilma consegue abrir vantagem. Então Serra caminha para vencer já no primeiro turno. Livia Bortolotto, Rio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho conhecidos no Rio de janeiro e todos são unânimes em dizer que a pesquisa é manipulada. Dilma é campeã em rejeição. Acredito!

Rejane (Mel) disse...

Basicamente empatados, mas...

Em agosto a Vox Populi dava, no Rio de Janeiro:

16% Serra
17% Dilma

Então, pela pesquisa recente, Serra(27%) PASSOU da Dilma (26%).

A petralhada tá comemorando o quê??

Anônimo disse...

A VOX DO LULLA

Terça-feira, Janeiro 26, 2010
Recontagem de votos na Vox Populi.

Para que a Vox Populi trancasse a divulgação da pesquisa para presidente é porque a "doutora" continua patinando. Todo mundo sabe que a Vox Populi é mais conhecida como "bota mais 8% a favor do governo". A margem de erro, mais 5%. Desta vez, escolheram dar algumas pílulas sobre o Rio e Pernambuco onde, obviamente, com os famosos 8%, a liderança deverá ser dada à bichinha palanqueira. Mesmo assim, estão fazendo a recontagem dos votos. A Vox Populi continua sendo a Vox do Lulla.

JVS9999 disse...

Também...com os três primeiros candidatos apoiando ela e ninguém apoiando o Serra.
Ainda sim, só empata?
heheeh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/