Marcha do FSM 2010 foi um fracasso

Entre 3,5 mil e 5 mil pessoas, conforme estimativa da Brigada Militar participaram no final da tarde de ontem da tradicional marcha de abertura das atividades do Fórum Social Mundial (FSM) Grande Porto Alegre.

. Em 2005, no auge do FSM, a marcha reuniu mais de 50 mil pessoas.
CLIQUE na imagem ao lado para comparar a marcha fracassada de 2010 com a de 2005. Note que na de 2005 as duas pistas da Av. Borges de Medeiros estão ocupadas e na de 2010 apenas uma é utilizada, além disso, a aglomeração é bem espaçada.
CLIQUE AQUI para ler "A Metástese e o Fórum Social Mundial", do professor Luís Millman.
LEIA TAMBÉM

6 comentários:

Anônimo disse...

Se foram 5.000 pessoas, então tinha vale-rancho vale-coxinha, vale-transporte e vale-refri para a metade deles, a outra metade era do MST que já recebe eles todos os meses, além de ganhar um sítio de presente. Também quero ganhar um sítio, pode ser ali em Águas Claras. Se o congresso aprovar o decreto 7.037 de 21/12/2010, já estou avisando, vou "ocupar" o sítio do Bisol ou de qualquer outro petista, pois eles mesmos estão me autorizando para tal, seus sítios vão cumprir importante missão "social"!

Anônimo disse...

Só pode ter pouca gente. Estão todos nas boquinhas de Brasilia e arredores, criando artimanhas para ficar mais oito anos, ou, na pior das hipoteses, como estragar a máquina para entregá-la ao Serra. Como fizeram com a Pref de POA e o Governo do Estado qdo o Olívio saiu.

Anônimo disse...

Nem eles acreditam mais neles mesmos.

Unknown disse...

Somente uma pessoa sectária e sem senso de rídiculo consegue escrever essa bobagem, principalmente alguém que provavelmente não esteve presente, isso se chama manipulação.

Mas esperar o que de alguém que aceita comentários anônimos e não aceita comentários contrários a sua "ideologia".

Sabe o que é isso? Fascismo.

Anônimo disse...

Não no Brasil só se acredita em dinheiro na meia, na cueca... em demagogias como as que o PSDB prega, aliás eles então estão certos, os neoliberais? quando a burguesia fala é só verdade.

JVS9999 disse...

Bandeira de CUBA?
Bandeira do Brasil não tem?
Patriotas CUBANOS deveriam voltar para ilhota com o Fidel.
Meu objetivo é simples é rir muito de ver que não foi atingido a meta e objetivo desta turma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/