Lupi avisa depois de reunião com Fogaça: "Saiu casamento"

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e o prefeito Fogaça saíram praticamente casados do encontro reservado que tiveram na tarde de hoje no Paço Municipal. Depois de dizer que o “mestre Fogaça” cumpriu todos os compromissos que assumiu com o PDT, Lupi afirmou que é preciso ampliar a aliança entre os trabalhistas e o PMDB para o nível estadual. “O processo eleitoral é como um namoro. Tem que cortejar, namorar na sala e depois casar”, disse Lupi.

. Também participaram do encontro no Paço Municipal os deputados federais Vieira da Cunha e Pompeo de Mattos, o deputado estadual Giovani Cherini, o presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan, o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, o vice-prefeito José Fortunatti, Matheus Schmidt, Nereu D´Ávila e Alexandre Rambo.

3 comentários:

Marcela disse...

Conforme o previsto, Fogaça casado, e bem casado. E o Tarso ficou pra titio, vai ser um solteirão daqueles bem mal humorado. Ou será que o Tarso é a pretendente rejeitada e vai ficar inventando formas de separar o casal ou se vingar. Espero que Tarso não assista muita novela.

Anônimo disse...

Fogaça que se cuide, este partido também tem a letra "T" na sigla. É gente que diz uma coisa e faz outra depois.
Misturam questões que são técnicas com politica, para se manter na midia.

HaroldoC disse...

Fogaça e o PMDB vão cavar a própria cova, e com a própria pá cobrir-se com a própria terra: suicídio, sepulcro e sumiço - 3S.
1. Yeda leva jeito de vencer;
2. Caso Fogaça se aliar com Dilma vai dar o mesmo que Rigotto com Lula: perderá feio;
3) PMDB perderá tudo:
- governo municipal;
- governo estadual;
- Banrisul;
- próximas eleições POA/RS;
- Simon perderá o gosto pela vida em geral...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/