Tarso deixará Ministério em fevereiro

O ministro da justiça Tarso Genro disse nesta terça que vai deixar o cargo antes do dia 15 de fevereiro para se dedicar à sua campanha ao governo do Rio Grande do Sul. Tarso afirmou que vai conversar com o presidente Lula para definir a data exata de sua saída, já que a legislação fixa o início de abril como prazo de descompatibilização.

. Na semana passada, Tarso perdeu mais uma queda de braço no governo. Ele queria enviar ao Haiti a Força Nacional de Segurança. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, vetou.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

1)O cartão corporativo fica ou ele traz na bagagem?
2)Como irá fazer sua campanha sem a mordomia de jatinhos da FAB?
3)Ele começará a deixar o ministério em 15 de fevereiro, mas em função das dificuldades de remoção de seu IMENSO EGO do ministério, esta saída definitiva terá fim no início de março.

Anônimo disse...

Tarso fez parte de algum governo? Só vi ele comandando uma polícia política, aliás com uma eficiência soviética digna dos mais retrógrados e atrasados lambe botas dos governos da cortina de ferro e que enferrujou!

Anônimo disse...

Batistti sai junto?

JVS9999 disse...

MinistrO CandidatO será a partir que sair, será Ex-MinistrO CandidatO

Anônimo disse...

Agüentar o Tarso de volta ao RS e querendo ser governador... Deus nos salve!! Estamos reféns desses monstros ! Como é que agora vamos nos livrar deles??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/